Home Mídia Esportiva e bastidores Neto detona Crespo por querer treinar a Seleção Brasileira

Neto detona Crespo por querer treinar a Seleção Brasileira

Além de detonar Crespo, Neto também cobrou o técnico da seleção brasileira, Tite, dê mais prestígio a jogadores que atuam no futebol nacional

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

O desejo do treinador Hernán Crespo em assumir a seleção brasileira incomodou o apresentador Neto. Em entrevista ao jornal Olé, o argentino declarou que foi bem tratado no Brasil, quando trabalhou no São Paulo, a ponto de ficar inspirado para trabalhar na equipe pentacampeã mundial.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seria um desafio. Sabem por quê? Me inspira. A seleção argentina está por cima de tudo, mas seria um desafio geral, até educacional. Para mostrar que (argentinos e brasileiros) podemos conviver, estar juntos”, iniciou Crespo.

“Me parece que, para o mundo esportivo, seria muito bom romper estas estruturas. Seria socialmente bacana. Um argentino treinando a seleção brasileira seria ótimo”, completou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No programa Os Donos da Bola de hoje (16), Neto rebateu Crespo. “Vai pra casa do chapéu, seu zé ruela! Você quer dirigir a seleção brasileira? Vai plantar batata!”, disparou.

“Vai aí na Argentina dirigir um time pequeno, rapaz! Você está de brincadeira? Você quer dirigir a seleção brasileira”, questionou.

Na sequência, Neto criticou o atual comandante do time canarinho, Tite. De acordo com o ex-jogador, Tite “só leva jogador ruim”.

PUBLICIDADE

O apresentador da TV Bandeirantes também cobrou a convocação de atletas que atuam no futebol nacional.

PUBLICIDADE

“Por sinal, (o Tite) tinha que ser mandado embora porque só leva jogador ruim. Não leva o Dudu, não leva o Raphael Veiga, não leva o Pedro, põe o Gabigol pra marcar. Vai pra casa do chapéu todo mundo!”, finalizou Neto.

Neto lidera debates sobre São Paulo e Neymar

PUBLICIDADE

Better Collective