O desejo do treinador Hernán Crespo em assumir a seleção brasileira incomodou o apresentador Neto. Em entrevista ao jornal Olé, o argentino declarou que foi bem tratado no Brasil, quando trabalhou no São Paulo, a ponto de ficar inspirado para trabalhar na equipe pentacampeã mundial.
“Seria um desafio. Sabem por quê? Me inspira. A seleção argentina está por cima de tudo, mas seria um desafio geral, até educacional. Para mostrar que (argentinos e brasileiros) podemos conviver, estar juntos”, iniciou Crespo.
“Me parece que, para o mundo esportivo, seria muito bom romper estas estruturas. Seria socialmente bacana. Um argentino treinando a seleção brasileira seria ótimo”, completou.
No programa Os Donos da Bola de hoje (16), Neto rebateu Crespo. “Vai pra casa do chapéu, seu zé ruela! Você quer dirigir a seleção brasileira? Vai plantar batata!”, disparou.
“Vai aí na Argentina dirigir um time pequeno, rapaz! Você está de brincadeira? Você quer dirigir a seleção brasileira”, questionou.
Na sequência, Neto criticou o atual comandante do time canarinho, Tite. De acordo com o ex-jogador, Tite “só leva jogador ruim”.
O apresentador da TV Bandeirantes também cobrou a convocação de atletas que atuam no futebol nacional.
“Por sinal, (o Tite) tinha que ser mandado embora porque só leva jogador ruim. Não leva o Dudu, não leva o Raphael Veiga, não leva o Pedro, põe o Gabigol pra marcar. Vai pra casa do chapéu todo mundo!”, finalizou Neto.
Neto lidera debates sobre São Paulo e Neymar
O Craque Neto defendeu o técnico do São Paulo, Rogério Ceni. Para o apresentador, a situação do Tricolor é complicada e o treinador só tenta ajudar a equipe.#OsDonosDaBola #SãoPaulo #RogérioCeni #Tricolor pic.twitter.com/Oa6FgDyK4q
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 16, 2022
O PSG venceu o Real Madrid por 1 a 0, com aquele GOLAÇO do francês Mbappé. Neymar, que voltou a jogar depois de quase 3 meses fora, entrou no segundo tempo.#OsDonosDaBola #Mbappé #Neymar #PSG #RealMadrid pic.twitter.com/UDCJBrgKkx
— OS DONOS DA BOLA (@OSDONOSDABOLA) February 16, 2022

