Home Futebol Neto detona Globo e manda recado para emissora sobre Mundial com Palmeiras: “É isso que vocês são”

Neto detona Globo e manda recado para emissora sobre Mundial com Palmeiras: “É isso que vocês são”

Palmeiras encara o Chelsea no próximo sábado (12), com transmissão da Bandeirantes e do Bandsports

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

Detentora dos direitos de transmissão do Mundial de Clubes, a TV Bandeirantes alcançou uma audiência maciça no duelo que garantiu a classificação do Palmeiras para a finalíssima do torneio. No programa “Os Donos da Bola” desta quinta-feira (10), o ex-jogador Neto alfinetou a emissora carioca por “abandonar” a competição após ter perdido a concorrência para o Grupo Saad.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após elogiar a equipe de jornalistas do Grupo Globo que tem trabalhado na cobertura do futebol feminino com a Supercopa, Neto citou que os papéis se inverteram e mandou um recado para a “rival”

“Olha como a vida muda né, antes a gente tinha que fazer o futebol feminino porque a Globo não queria fazer, lembram disso? Hoje fazemos o Mundial e eles fazem o futebol feminino, inverteu as coisas né? Que bom que inverteu, e que bom que vocês fazem o futebol feminino, porque sempre quem fez foi a Band. Sempre foi o Luciano do Valle”, iniciou Neto, disparando na sequência o fato da emissora não “dar bola” para o torneio.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Agora vocês não falam nem do Mundial, vocês não falam no Jornal Nacional, no Jornal Hoje, na GloboNews. Vocês não dão moral para um evento mundial que vocês sempre fizeram e que nós aqui sempre falávamos. Então vocês só pensam em vocês. Só no umbigo de vocês. É isso que vocês são”, disparou o ex-jogador.

CONCORRÊNCIA PELO MUNDIAL

Em páreo de dura concorrência com a Globo, a Bandeirantes levou a melhor na disputa pelos direitos de transmissão em páreo travado no final do ano passado para exibir o Mundial de Clubes com o Palmeiras em campo. De acordo com Rodrigo Mattos, colunista do UOL Esporte, a emissora do Grupo Saad desembolsou cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões ) pelo torneio.

Better Collective