Home Futebol Neto detona jogadores cortados no Palmeiras e dispara: ‘Mascarados’

Neto detona jogadores cortados no Palmeiras e dispara: ‘Mascarados’

Verdão reencontra Al Ahly, do Egito, novamente no Mundial, buscando vaga na final

Cido Vieira
Cido Vieira é um jornalista graduado no Centro Universitário Uninter que trabalha como redator no Torcedores.com desde 2017, com cobertura focada em futebol brasileiro e mídia esportiva. Acumula dentro de sua trajetória na profissão experiência na área radiofônica, sendo setorista de clubes pernambucanos, cobrindo Brasileirão e Copa do Nordeste.

No último domingo (6), o Palmeiras fechou a lista de 23 jogadores inscritos para o Mundial de Clubes e algumas crias da base como Gabriel Menino e Patrick de Paula foram preteridos pelo técnico Abel Ferreira. No programa “Os Donos da Bola” desta segunda-feira (7), o ex-jogador Neto concordou com o treinador palestrino e disparou críticas contra os jovens.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Abel Ferreira, já manda essa molecada tomar jeito. Ele avisou antes. Moleques mascarados, perna. O único que não é, é o Danilo. Humilde, bom de bola, vai jogar no Manchester City, Liverpool, Barcelona, Real Madrid ou fica no Palmeiras”, afirmou Neto, emendando na sequência.

“Gabriel Menino foi convocado para a seleção e perdeu uma chance que nunca mais vai ter. Patrick de Paula, que todo mundo falava que parecia o Redondo, que jogava na Seleção Argentina, parou de jogar. Ai o que ele [Abel] fez? [Chamou] Jaílson, Murilo e Atuesta”, disse o apresentador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Ainda no seu raciocínio, Neto relembrou da ‘limpa’ feita pelo Verdão antes do Mundial de Clubes, liberando alguns medalhões.

“E o Abel mandou recado para os mais velhos. Felipe Melo? Área. William, não dava mais? Dispensou. Luís Adriano, tchau. Ele mandou recado para todo mundo. É por isso que o português está nadando de braçada aqui”, afirmou Neto.

Caso avance diante do Al Ahly, o Palmeiras aguarda o vencedor do embate entre Al Hilal e Chelsea, agendado para a quarta-feira (9). A disputa do terceiro lugar e a finalíssima do Mundial estão agendadas para o sábado (9), às 10h e 13h30 (horários de Brasília), respectivamente.

Better Collective