Home Mídia Esportiva e bastidores Neto indica dois técnicos ao Corinthians e ironiza possível vinda de português: “traz o Dom Pedro”

Neto indica dois técnicos ao Corinthians e ironiza possível vinda de português: “traz o Dom Pedro”

Neto afirmou que o Corinthians será campeão se contratar um dos técnicos indicados

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

A indefinição do Corinthians quanto à escolha do novo treinador deixa Neto cada vez mais irritado. No programa Os Donos da Bola de hoje (16), o ex-jogador questionou a diretoria alvinegra por decidir contratar um técnico estrangeiro. O apresentador da TV Bandeirantes também indicou dois brasileiros.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Contrata o Cuca! Contrata o Renato Gaúcho! VocÊs vão querer contratar um (técnico) português? Traz o Dom Pedro que levou tudo embora nosso!”, exclamou.

De acordo com Neto, o Corinthians será campeão se tiver Renato Gaúcho ou Cuca no comando.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Com esse time do Corinthians, o Renato Gaúcho pode ser campeão da Copa do Brasil! O Cuca pode ser campeão da Libertadores! Vocês (diretores) fizeram a caca desde que contrataram o Sylvinho!”, acrescentou.

Neto também mandou um recado para o diretor de futebol Alessandro Nunes. “Ô Alessandro, eu não sirvo só para trabalhar na Band! Se uma empresa de fora me quiser, eu faço um curso de inglês e vou! Você só trabalhou no Corinthians, rapaz!”, constatou.

“Vocês querem contratar (treinador) português de terceira, que treinou Rio Ave”, finalizou Neto.

PUBLICIDADE

Neto comanda debate sobre o Corinthians

Futebol corintiano pode ter novas mudanças

De acordo com informações do site Globo Esporte, a demissão de Sylvinho pode ser a primeira de muitas mudanças que o departamento de futebol do Corinthians pode sofrer em 2022.

O portal de notícias informa que o presidente Duílio Monteiro Alves é pressionado por opositores e aconselhado por apoiadores a tirar Alessandro Nunes e Roberto de Andrade de cena.

PUBLICIDADE

O mandatário, entretanto, avalia que novas mudanças podem trazer instabilidade política. As próximas eleições do Timão ocorrem no fim do ano que vem.

Better Collective