Home Futebol Neto solta palavrão ao vivo durante programa na Band; assista

Neto solta palavrão ao vivo durante programa na Band; assista

Apresentador protagonizou momento inusitado antes de partida do Mundial

Por Bruno Romão em 09/02/2022 14:38 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Antes da bola rolar para Al-Hilal x Chelsea, Neto esteve presente no programa “Os Donos da Bola”. Dessa forma, as informações de pré- jogo foram repassadas pelos repórteres Fernando Fernandes e Felipe Kieling, enquanto o apresentador e os comentaristas avaliavam o confronto válido pelas semifinais do Mundial.

Em certo momento, quando as imagens dos Emirados Árabes estavam sendo repassadas, Neto deixou escapar um palavrão ao vivo, com um som bastante alto podendo ser ouvido. Apesar disso, não houve nenhum tipo de interrupção e a atração seguiu normalmente.

Assista abaixo a cena inusitada.

SEM TORCIDA PELO PALMEIRAS

Além disso, Neto, mesmo elogiando o Palmeiras, rechaçou que irá torcer pelo rival do Corinthians na final do Mundial. Sendo assim, o ídolo do Timão afirmou que sequer torce pela seleção brasileira, indicando que deseja que as piadas com o Alviverde sigam ocorrendo.

“Toca o hino do Palmeiras para vocês, torcedores do Palmeiras, e para a gente do Corinthians para secar. Não tem nada disso, Brasil é o caramba! Eu não torço nem pela seleção brasileira, eles não me representam. Ninguém me representa na CBF”, afirmou.

Após bater o Al Ahly, o Palmeiras se prepara visando a grande decisão do Mundial. Mesmo com a boa estreia do time, Neto acredita que os comandados de Abel Ferreira precisam evoluir de maneira individual para conquistar o troféus nos Emirados Árabes.

” Hoje, nós, corintianos, são paulinos e santistas, vamos ter que ver o Palmeiras ganhando títulos. Dudu foi o craque do jogo, em um estilo do Edmundo. Ele foi o ponto fundamental pra vencer o jogo. É uma injustiça ele não estar na Seleção Brasileira. O Palmeiras não sofreu e agora é esperar, mas sabendo que precisa jogar mais bola tecnicamente. Taticamente foi importante, mas tem que jogar mais bola individualmente”, opinou no “Brasil Urgente”.

Sair da versão mobile