Home Futebol Polêmica faz Neto perder patrocínio, Pedro no Palmeiras, Scarpa indicado ao Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Polêmica faz Neto perder patrocínio, Pedro no Palmeiras, Scarpa indicado ao Flamengo e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da tarde desta sexta-feira (25)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as notícias do site da tarde desta sexta-feira (25).

PUBLICIDADE

Confira as últimas notícias do futebol:

Scarpa no Flamengo?

PUBLICIDADE

Palmeiras tem vários jogadores bons (que o Flamengo poderia se interessar). Weverton, Gómez, o próprio Luan, que se tornou um zagueiro seguro, Danilo, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa, que está em fim de contrato e pode fazer um setor que o Flamengo está aberto, que é a ala pela esquerda. Tem muita gente. Gustavo Scarpa, hoje, é melhor que o Everton Ribeiro, que está sendo adaptado. Gustavo Scarpa é da posição”, disse o jornalista Felippe Facincani, no programa ESPN F90.

Neto perder patrocinador

O apresentador e comentarista Neto, dos canais Bandeirantes, perdeu um de seus principais patrocinadores nesta sexta-feira (25) um dia depois de causar grande polêmica com o técnico do Palmeiras, Abel Ferreira.

O OneFootball, aplicativo com notícias de futebol e transmissão de jogos ao vivo, anunciou que não seguirá apoiando o apresentador do programa “Os Donos da Bola”

PUBLICIDADE

Pedro no Palmeiras?

Em contato com o Torcedores.com, o estafe do atacante Pedro negou qualquer acerto entre o atleta e o Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, também deixou clara sua posição: só libera o jogador caso haja o pagamento da multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões na cotação atual.

Joia do Atlético é alvo do Newcastle

O Atlético-MG segue muito ativo no mercado da bola e, se por um lado o clube já fechou cinco contratações, por outro alguns jogadores ainda podem sair. Este é o caso do lateral-direito Carlos Daniel, destaque do sub-20 que chama atenção de clubes de outros países após boas atuações na Copinha 2022.

PUBLICIDADE

O Newcastle, novo rico do futebol mundial, que foi comprado recentemente por um fundo de investimento árabe, é um dos clubes interessados na joia do Galo, que ainda nem estreou nos profissionais.

Neto indica Abel para a seleção brasileira

Após Tite confirmar que sairá da seleção brasileira após a Copa do Mundo deste ano, o ex-jogador Neto “comemorou” a notícia e apontou um nome curioso para assumir o escrete nacional: Abel Ferreira, técnico do Palmeiras.

Novo técnico do Santos

PUBLICIDADE

O Santos anunciou seu novo técnico para a sequência da temporada 2022. Trata-se do argentino Fabián Bustos, que estava no Barcelona de Guayaquil.

Alvo do São Paulo

O São Paulo segue em busca de reforços e tem um novo jogador na mira. O Tricolor quer a contratação do volante Gregore, ex-Bahia, que atualmente defende as cores do Inter Miami, dos Estados Unidos.