Home Mídia Esportiva Neto se revolta com atentado contra o Bahia: ‘Bandidos, assassinos’

Neto se revolta com atentado contra o Bahia: ‘Bandidos, assassinos’

Bahia repudiou o ato ocorrido pouco antes da bola rolar pela Copa do Nordeste

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O episódio violento registrado contra a delegação do Bahia na noite de ontem (24), antes do jogo contra o Sampaio Corrêa, foi comentado pelo ex-jogador Neto no programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira. Indignado, o apresentador da Bandeirantes pediu a prisão dos responsáveis pelo ato lamentável.

PUBLICIDADE

“O que eles fizeram não é coisa de torcedor, é coisa de bandido, de assassino! A gente tem que prender os bandidos! Olha o que fizeram com o Danilo Fernandes, que é meu amigo. Não tem que ter ônibus blindado não!”, iniciou Neto.

Na sequência, o apresentador destacou que o fato não é algo isolado, e vem sendo corriqueiro, situação esta que coloca em “cheque” a segurança e a integridade dos verdeiros torcedores durante os jogos.

PUBLICIDADE

“Olha o que fizeram. Soltaram uma bomba dentro do ônibus! Como é que o meu filho vai pro estádio? Como é que o pai de uma criança vai levar ela para o jogo? A polícia tem que prender esses caras!”, finalizou.

PUBLICIDADE

No ato criminoso, o ônibus do Bahia foi alvejado com uma bomba. O goleiro Danilo Fernandes sofreu ferimentos, e por muito pouco não perdeu a visão. O jogador do Tricolor passou a noite internado, sob observação. Apesar do ocorrido, o elenco do Esquadrão foi para o jogo e triunfou pelo placar de 2 a 0, em confronto remarcado da 1ª rodada da Copa do Nordeste. Daniel e Rodallega marcaram na Arena Fonte Nova.