Home Futebol Neymar revela “atividade impossível” que faria se não fosse famoso: “Tem um lado ruim”

Neymar revela “atividade impossível” que faria se não fosse famoso: “Tem um lado ruim”

Craque do PSG sente falta de ter privacidade em sua vida fora dos gramados

Por Bruno Romão em 04/02/2022 14:24 - Atualizado há 4 anos

Reprodução

Em entrevista à “TNT Sports”, Neymar falou sobre sua vida de famoso. Desde muito cedo, o atacante esteve no centro de holofotes e sua conduta, principalmente nos momentos polêmicos, sempre rendeu uma repercussão gigantesca. Sendo assim, caso fosse uma pessoa anônima, o camisa 10 do PSG sairia para o shopping para tomar sorvete com o filho, Davi Lucca.

Apesar do desejo, Neymar deixou claro que é grato por tudo que possui em sua vida. Dessa forma, o astro da seleção brasileira procura retribuir o carinho dos torcedores, pessoalmente ou por mensagens nas redes sociais.

“Ir no shopping com um David, tomar um sorvete, é impossível fazer. Tem um lado bom de ser famoso e tem um lado ruim, tudo na vida é assim. Você não escolher ser famoso, simplesmente acontece, ainda mais para um atleta. Tem muitas coisas que eu gostaria de fazer, mas não posso. Não reclamo, só agradeço a Deus por tudo, pelo dom que ele me deu. Se hoje eu sou famoso é porque as pessoas gostam de mim. Tento transmitir o carinho que as pessoas tem por mim da melhor forma possível, seja nas redes sociais ou pessoalmente“, disse.

Apesar de ter sido pai muito jovem, Neymar destacou a importância do filho em sua vida. Aos 10 anos, Davi Lucca não é tão fanático por futebol, mas costuma apoiar o pai nos momentos difíceis, principalmente após derrotas nos jogos.

“Ele não é vidrado em futebol como eu era com a idade dele, mas torce pelo pai e é um menino muito carinhoso. Gosta de ficar com a família e abraçar todo mundo. Quando menos se espera, ele solta uma frase que te deixa sem jeito. Você é adulto, tem que ser forte, e quebra suas pernas. É um menino muito especial e só tenho a agradecer pelo presente inesperado que ele me deu”, expressou.

Exit mobile version