Neymar perde gol claro em PSG x Nantes e agita redes sociais: “ex-jogador”
Neymar foi titular e quase marcou aos 27 minutos do primeiro tempo
Reprodução
Titular no duelo entre Nantes e PSG neste sábado (19), o atacante Neymar protagonizou uma chance clara de gol perdida, aos 27 minutos do primeiro tempo.
No lance, o PSG arrancou em contra-ataque. Eram três atacantes contra um defensor. Mbappé serviu o brasileiro que, cara à cara Lafont, chutou em cima do goleiro adversário.
O momento do jogo repercutiu na web. Alguns internautas detonaram Neymar pela finalização. Outros destacaram que o brasileiro não foi o único a desperdiçar chances.
Dentro de campo, o Nantes derrotou o PSG por 3 a 1. Kolo Muani, Merlin e Blas marcaram no primeiro tempo. Neymar diminuiu o placar na etapa final.
Apesar do resultado, o PSG ainda mantém uma liderança confortável no Campeonato Francês. Tem 59 pontos, 13 a mais em relação ao vice-líder, Olympique de Marseille.
O Nantes, por sua vez, chega aos 38 pontos, assume a 5ª colocação e ultrapassa o Lyon. Tem maior saldo de gols e total de vitórias em relação ao rival.
Neymar ainda perdeu pênalti e fez gol
O brasileiro foi protagonista no segundo tempo. Ele marcou o único gol do PSG no jogo após receber passe rasteiro de Messi. Além disso, perdeu um pênalti que foi defendido por Lafont.
Assista aos lances nos vídeos abaixo:
Gol de Neymar
GOOOOOOOOOOOLLL!
MESSI ➡️ NEYMAR ⚽️??
Nantes 3×1 PSG pic.twitter.com/o21leuU3SE
— Portal PSG | Media (@portalpsgmidias) February 19, 2022
Pênalti perdido
https://www.youtube.com/watch?v=G0ZGMEI1RQU
Ficha técnica – Nantes x PSG
Data: 19 de fevereiro de 2022
Motivo: Campeonato Francês
Horário: 17h (horário de Brasília)
Titulares Nantes: Lafont; Bukari, Castelleto, Appiah, Pallois e Merlin; Andrei Girotto, Blas e Chirivella; Kolo Muani e Simon – treinador: Antoine Kombouaré
Titulares PSG: Keylor Navas; Kehrer, Marquinhos, Kimpembe e Juan Berñat; Idrissa Gueye, Wijnaldum e Marco Verratti; Neymar, Messi e Mbappé – treinador: Maurício Pochettino
Veja a repercussão a seguir:
https://twitter.com/gavskrr_/status/1495133595748478976
Como Neymar n fez esse gol eu n entendo
— Diego Araujo ᶜʳᵛᵍ (@DihAraujo10) February 19, 2022
Mbappe Messi e Neymar disputando pra ver quem perde as melhores chances
— Jp (@hoodedkibbles82) February 19, 2022
psg simplesmente teve 5 chances claras de gol e chutou TODAS em cima do goleiro. Messi, Mbappe e Neymar ja perderam kkkkkkkk q bizarro
— Joana ☆彡 (@joana_lopes18) February 19, 2022
Neymar tem dia que finaliza pior que o Léo Natel
— Victor (@eaevitinn) February 19, 2022
Neymar ta brincando cmg perde um gol desse 🤯
— Christian Eriksen (@Chshow19) February 19, 2022

