Home Futebol Neymar sofre golpe financeiro, zagueiro do Corinthians acusado de estupro e mais: as notícias da hoje (10)

Neymar sofre golpe financeiro, zagueiro do Corinthians acusado de estupro e mais: as notícias da hoje (10)

Torcedores.com separou as principais notícias da quinta-feira (10) no mundo do futebol: Neymar sofre golpe financeiro e zagueiro do Corinthians acusado de estupro

Matheus D'Avila
Colaborador do Torcedores

Homem é preso após desviar cerca de R$ 200 mil da conta de Neymar

O jogador teve aproximadamente R$ 200 mil roubados de sua conta, por quadrilha, os golpistas retiravam pequenos valores até chegarem a quantia. O diretor diretor do Departamento Estadual de Investigações Criminais, Fábio Pinheiro Lopes, explicou toda a situação. O golpe aconteceu devido ao acesso do sistema por um funcionário terceirizado do Banco.

PUBLICIDADE

Alvo do Atlético-MG, Di María vai poder sair de graça do PSG

O volante argentino Di María está com os dias contados no PSG. O jogador, que foi especulado no Atlético-MG no fim do ano passado, não deve renovar com o clube francês e poderá sair de graça ao final do seu contrato, que termina no meio deste ano. A informação foi revelada pelo jornal francês “L’Équipe”, que afirma ainda que a decisão foi tomada pelo próprio Paris Saint-Germain. O clube não vai efetuar a opção de renovação de contrato por mais uma temporada. Ángel Di María fará 34 anos na semana que vem, e o clube quer rejuvenescer o time.

PUBLICIDADE

Jogador do Corinthians, Robson Bambu, é acusado de estupro de vulnerável

Recém contratado pelo Corinthians, o zagueiro Robson Bambu já se envolveu em polêmica na cidade de São Paulo. Ele foi acusado de estupro de vulnerável por uma mulher de 25 anos de idade. De acordo com o Globoesporte, os fatos aconteceram na semana passada, mais precisamente no dia 03 de fevereiro, onde o jogador do Corinthians e um amigo saíram para a noite com duas mulheres. Após passar a noite em uma casa noturna e ingerir bebidas alcoólicas, o jogador do Corinthians teria ido a um hotel com seu amigo e as duas garotas.

Renata Silveira estreia na Globo e manda recado para meninas: ‘É possível’

Quarta-feira, 9, 15h30. Quando o jogo entre Flamengo e Grêmio pela Supercopa Feminina 2022 iniciou, Renata Silveira se tornou a primeira mulher a comandar a transmissão de um jogo de futebol na TV aberta. Responsável por narrar a partida da semifinal da primeira edição da Supercopa Feminina, Renata estava acompanhada da comentarista Renata Mendonça. Além delas, o ex-jogador e comentarista Júnior completou a equipe.

Ex-Cruzeiro, Ramón Ábila acerta transferência para clube argentino

Ex-jogador do Cruzeiro, o atacante Ramón Ábila, de 30 anos, acertou sua transferência para o Colón. O jogador, que pertencia ao Boca Juniors, defendeu o DC United, dos Estados Unidos, na temporada passada. O Torcedores.com apurou que Ramón Ábila assinou contrato de três temporadas com a equipe de Santa Fé. A princípio, os clubes estão na fase de troca de documentos. Após superar a parte burocrática, ele irá, enfim, se apresentar para dar início aos treinos no Colón.

PUBLICIDADE