Home Futebol Nome de Borré volta a ser especulado em clube brasileiro

Nome de Borré volta a ser especulado em clube brasileiro

Borré foi um dos nomes mais comentados no futebol brasileiro no ano passado

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

Borré foi um dos jogadores mais especulados no Brasil nos últimos meses. Agora, o nome do atacante volta ser ligado a um clube brasileiro. Desta vez é o Internacional, que, segundo Jorge Nicola consultou a situação do jogador, que atualmente defende as cores do Eintracht Frankfurt, da Alemanha.

PUBLICIDADE

O ex-jogador do River Plate deixou o clube argentino para jogar no futebol alemão em julho de 2021. No Frankfurt, Borré vem sendo titular absoluto. Depois de um começo conturbado, o jogador ganhou espaço no clube.

Ainda de acordo com o jornalista, a direção do Internacional, confirmou a sondagem, mas não vê possibilidade do negócio acontecer. “Não há nenhuma chance”, disse um dirigente.

PUBLICIDADE

Vale destacar que Borré trabalhou com Gustavo Grossi, atual Diretor Executivo do Internacional, no River Plate. Ele fez contato com o jogador para entender a situação. A resposta foi que “o atleta está feliz no Eintracht Frankfurt. Ele recebe em dia e não está interessado em jogar no Brasil neste momento”.

As especulações envolvendo Borré

No ano passado, o nome de Borré foi um dos mais comentados no futebol brasileiro. O jogador interessava a alguns clubes nacionais como São Paulo, Palmeiras e Grêmio. Ele conversou bastante com clubes aqui no país, mas acertou sua ida ao futebol alemão.