DESFALQUES PARA QUARTA
O treinador do Cruzeiro, Paulo Pezzolano, testou positivo para a Covid-19 e iniciou o protocolo de isolamento. Além dele, o lateral Gabriel Dias é outro que também vai desfalcar a Raposa pelo mesmo motivo. Ambos estão assintomáticos e deverão ficar afastados das atividades por sete dias e retornarão em caso de teste positivo.
PATROCINADORES CHEGANDO?
Novos patrocinadores podem estar chegando para o Cruzeiro nesta temporada. Segundo Ronaldo, em uma live no seu canal, há uma procura grande de pessoas acreditando no projeto de reerguimento cruzeirense. Incentivando os torcedores a aderir o sócio do clube, Ronaldo precisou desembolsar mais de R$ 20 milhões para quitar dívidas em processos que estavam na Fifa e poder voltar a inscrever jogadores.
EX-PRESIDENTE EXPULSO DO CONSELHO
O Conselho Deliberativo do Cruzeiro votou pela exclusão de Wagner Pires de Sá do quadro de conselheiros. Compareceram 136 conselheiros aptos a votar. O resultado foi 133 a favor da expulsão do ex-presidente, 20 contra, além de 2 votos nulos e um em branco. O ex-mandatário até pode recorrer, mas o superintendente jurídico cruzeirense, Flávio Boson, vê pouca chances de reversão na decisão.
MARCELO MORENO DE SAÍDA
A saída do centroavante Marcelo Moreno é praticamente dada como certa no Cruzeiro. O centroavante boliviano deve deixar o clube para atuar no Cerro Porteño, do Paraguai. Entretanto, o centroavante fez uma postagem usando a camisa do Cruzeiro, o que chamou a atenção da imprensa paraguaia. Marcelo Moreno não aceitou o recente pedido do Cruzeiro de redução salarial de 60% para permanecer no clube. Tendo vínculo contratual até abril, a saída do jogador é praticamente certa.

