Home Futebol Novidade sobre Diego Costa, Oscar e mais: as últimas do Corinthians hoje (28)

Novidade sobre Diego Costa, Oscar e mais: as últimas do Corinthians hoje (28)

Classificado para a próxima fase do Paulista, o Corinthians inicia a semana de olho no São Paulo, clássico marcado para o sábado; acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Timão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

 

PUBLICIDADE

Na live do Timão no UOL Esporte do último domingo (27), o jornalista Vitor Guedes, o Vitão, analisou a “novela” alvinegra por um atacante, e classificou que Diego Costa está em um cenário distante do clube de Parque São Jorge.

“A informação que eu tenho é que a chance de Diego Costa, cujo nome voltou à baila, vir para o Corinthians é quase nenhuma. A diretoria não se anima mais com esse nome depois que ele não quis negociar. Também não é um nome que mexe com as grandes multidões”, disse Vitão, apontando que a maior necessidade do Corinthians no momento é de um volante.

PUBLICIDADE

Uma notícia curiosa do mercado da bola foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur, especialista no assunto, nos últimos dias. jog. Os clubes estariam de olho no atleta por conta do fim de seu contrato com o Royal Antwerp, da Bélgica, que termina ao fim da temporada europeia.

Dessa forma, mesmo sendo formado no São Paulo, a possibilidade de atuar em um rival não foi descartada. Em entrevista ao Esporte Espetacular, o ex-jogador da seleção brasileira revelou que Vitor Pereira, técnico do Corinthians com quem trabalhou no clube chinês, fez um convite informal, situação que pode ser analisada no futuro.

Após ficar no banco durante o duelo entre Corinthians x Red Bull Bragantino, Luan acabou sedo flagrado em balada de São Paulo durante folga. Percebendo que havia sido filmado em imagens que, mais tarde, foram para o Instagram, o camisa 7 do Timão tentou se esconder.

O técnico Abel Ferreira elogiou o conterrâneo Vítor Pereira, que foi anunciado recentemente como novo treinador do Corinthians, grande rival do Palmeiras. Durante entrevista coletiva, o comandante alviverde exaltou a “globalização” no futebol brasileiro.

PUBLICIDADE