Em busca de volante, o São Paulo praticamente encaminhou a contratação de Andrés Colorado. Ao que tudo indica, o meio-campista chega por empréstimo até o final do ano com opção de compra.
Novo reforço
O técnico Rogério Ceni pediu a contratação de um volante alto para reforçar o São Paulo na temporada 2022 e parece que seu desejo foi atendido pela diretoria tricolor.
Segundo informações do GE, o São Paulo acertou os últimos detalhes na negociação com o colombiano Andrés Colorado, de 23 anos de idade, e deve fazer o anúncio oficial no começo da próxima semana.
Igor Gomes na Ucrânia?
Apesar de não ter o status de titular absoluto e variar bastante nos esquemas do Tricolor Paulista, o jogador chama atenção de outros clubes e, agora, o Dínamo Kiev, da Ucrânia, pretende abrir negociações para contratar o jogador São Paulino.
De acordo com o jornalista Ekrem Konur, o atleta desperta interesse dos ucranianos que devem iniciar em breve as negociações para a contratação do meia brasileiro. Com a camisa do São Paulo, o meia conta com 150 jogos disputados, 11 gols marcados e 9 assistências distribuídas.
Antony pode render bolada milionária
Atualmente no Ajax, Antony se aproxima da chance de vestir a camisa de um clube do “primeiro escalão” da Europa e alguns clubes surgem como interessados, principalmente na Espanha e na Inglaterra.
Recentemente o Barcelona e o Real Madrid monitoraram a situação do jogador para 2022 e, agora, de acordo com o site ’90min’, Liverpool, Chelsea e Manchester United seriam candidatos a tentar a contratação do atacante na próxima janela de transferências
Saída de atacante
O São Paulo não exerceu seu direito de comprar e liberou o atacante paraguaio Antonio Galeano para voltar ao Rubio Ñú, seu antigo clube. Porém, segundo o jornalista paraguaio Bruno Pont, da 730 AM, o atleta será o mais novo reforço do Cerro Porteño.
Gregore?
Entre as prioridades do Tricolor, está a busca por um primeiro volante, e diante dessa informação, o nome de Gregore, ex-Bahia e que hoje joga no Inter Miami, dos Estados Unidos, começou a ser especulado nas redes sociais. Em contato com o jornalista Jorge Nicola, porém, o presidente são-paulino, Julio Casares, descartou a possibilidade de negócio neste momento.

