Home Futebol Novorizontino x Guarani: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Guarani: Saiba como assistir ao jogo do Paulistão AO VIVO

Novorizontino x Guarani se enfrentam às 16h deste sábado (12) pela sexta rodada do Paulistão

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Tem muito futebol neste sábado e uma das atrações é a sexta rodada do Campeonato Paulista. Novorizontino x Guarani jogam às 16h e o Torcedores mostra como fazer para ver a partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

Novorizontino x Guarani terá a transmissão do Premiere e do Paulistão Play. No Paulistão 2022, são muitas atrações as quais o fã do futebol paulista terá acesso para ver os jogos da competição.

O Novorizontino é o único time do Paulistão que ainda não venceu em todo o Campeonato e ocupa a lanterna do Grupo B, com um ponto. A chance de vencer e tentar afastar de vez o risco de rebaixamento poderá sair nesta rodada diante do Bugre.

PUBLICIDADE

Por isso Léo Condé saiu do time e Allan Aal foi chamado, mas neste sábado, Júlio Kenaifes será o treinador do Tigre de forma interina. Pelo menos não há desfalques com os quais o time de Novo Horizonte terá que lidar para este jogo.

Com quatro pontos, o Guarani está na lanterna do Grupo A e também vive situação problemática dentro do Paulista. A derrota em casa para o Botafogo-SP manteve o time como um dos piores da competição e precisando vencer para afastar a crise.

Daniel Paulista segue no comando do Bugre, mas o time terá novidades para poder se reabilitar. Ronaldo Alves voltará à zaga titular diante do Novorizontino. No meio-campo e no ataque, Rodrigo Andrade e Maxwell devem ganhar chances com o treinador bugrino, respectivamente.

Confira as prováveis escalações de Novorizontino x Guarani

Novorizontino

PUBLICIDADE

Giovanni; Lucas Mendes, Edson Silva, Bruno Aguiar e Reverson; Léo Baiano, Barba e Marcinho; Léo Tocantins, Douglas Baggio e Danielzinho

Técnico: Júlio Kenaifes (interino)

Guarani

Kozlinski; Mateus Ludke (Diogo Mateus),  Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Rodrigo Andrade, Bruno Silva e Giovanni Augusto; Maxwell, Lucão do Break e Yago

PUBLICIDADE

Técnico: Daniel Paulista