Home Extracampo Torcedores do Corinthians rejeitam possível chegada de Odair Hellmann: “pior que o Sylvinho”

Torcedores do Corinthians rejeitam possível chegada de Odair Hellmann: “pior que o Sylvinho”

Timão busca um novo treinador após demitir Sylvinho

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 29 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Após demitir Sylvinho, o Corinthians agora busca um novo treinador para liderar a equipe na temporada 2022 do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

E vários profissionais foram especulados desde quarta (2), quando o Timão foi derrotado pelo Santos por 2 a 1, de virada. O nome de Odair Hellmann ganhou força nas últimas horas.

Hoje, o profissional está no futebol árabe treinando o Al Wasl. Entretanto, a ideia não foi bem vista, em parte da web.

PUBLICIDADE

Na opinião de alguns torcedores do Corinthians, o treinador já chegaria demitido. Além disso, afirmaram que Odair Hellmann é pior que Sylvinho.

Carreira e perfil de Odair Hellmann

O treinador iniciou a carreira em 2015, no Internacional, onde também exerceu o cargo de auxiliar-técnico do time sub-23. Pelo clube gaúcho, conquistou o acesso à Série A.

Depois disso, foi treinador o Fluminense, em 2020, e conseguiu levar um time considerado limitado para a Libertadores do ano seguite.

Hoje, Odair Hellmann está no Al Wasl. O retrospecto, pelo time dos Emirados Árabes Unidos, é de 15 vitórias, 14 empates e 13 derrotas.

PUBLICIDADE

Mercado apresenta nomes importantes para o Corinthians

Dois dos principais técnicos brasileiros atualmente, Renato Gaúcho e Cuca estão livres no mercado. Entretanto, o Corinthians não deve optar por nenhum deles.

De acordo com informações do site Globo Esporte, a diretoria alvinegra não se empolga com a possibilidade de trazer Cuca. Além disso, avalia que há dificuldades para selar um acordo com Renato Gaúcho.

Os portugueses Jorge Jesus e Paulo Fonseca também foram ventilados no clube paulista, mas nada foi definido até o fechamento desta reportagem.

Veja a repercussão a seguir:

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Plaugh_/status/1490046505989951488

PUBLICIDADE

https://twitter.com/Dinojeh2/status/1490048499689443329

PUBLICIDADE