Home Futebol Ônibus do Grêmio é atingido por pedra atirada por torcedores do Inter; jogador recebe atendimento

Ônibus do Grêmio é atingido por pedra atirada por torcedores do Inter; jogador recebe atendimento

Triste fato marcou a chegada do ônibus do Grêmio no Beira-Rio para o Gre-Nal

Eduardo Caspary
Eduardo Caspary é jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014, com Especialização Digital feita entre 2016 e 2018 na mesma universidade. Apaixonado por esportes, em especial futebol e tênis. Mora em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Um negativo fato marcou a chegada do ônibus do Grêmio para o Gre-Nal 435 no Beira-Rio no fim da tarde deste sábado. Através das redes sociais, a assessoria gremista informou que torcedores rivais atiraram pedras no ônibus do clube, acertando a parte interior do veículo. O clube relatou que o volante Villasanti precisou receber atendimento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Pedradas na chegada ao Beira-Rio. Atingiu atletas. Villasanti em atendimento. Torcida adversária atirou a pedra na chegada, na avenida Edvaldo Pereira Paiva”, informou o assessor gremista Ígor Povoa.

Veja como ficou Villasanti:

PUBLICIDADE

Posteriormente, na chegada do clube ao vestiário, o técnico Roger Machado desceu com uma das pedras na mão e protestou contra a situação. Dias atrás, o Bahia foi atingido em seu ônibus com uma bomba e o goleiro Danilo Fernandes precisou ir para o hospital com ferimentos no rosto.

PUBLICIDADE

A tendência é que, em campo, o Grêmio vá para o jogo com: Brenno; Orejuela, Geromel, Bruno Alves e Nicolas; Thiago Santos, Villasanti e Bitello; Janderson, Rildo e Churín.

Já a escalação colorada do técnico Alexander Medina não deverá fugir de: Daniel; Bustos, Kaique Rocha, Cuesta e Moisés; Gabriel, Dourado, Edenilson, Taison e David; Wesley Moraes.

Better Collective