Home Outros Esportes Pacers x Timberwolves: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Pacers x Timberwolves: onde assistir ao jogo da NBA AO VIVO

Indiana Pacers x Minnesota Timberwolves se enfrentam pela temporada regular da NBA e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogo AO VIVO

Luís Martinelli
Colaborador de esportes americanos do Torcedores.com. Jornalista formado pela Unilago (União das Faculdades dos Grandes Lagos) de São José do Rio Preto - SP.

O Indiana Pacers enfrenta neste domingo (13) o Minnesota Timberwolves pela temporada regular da NBA. A partida será disputada a partir das 17h pelo horário de Brasília, com transmissão ao vivo da Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass.

PUBLICIDADE

Em fase ruim

O Indiana Pacers não vive um bom momento. A equipe ainda não venceu em fevereiro e está em uma sequência de cinco derrotas seguidas. Além disso, desde janeiro de 2022, os Pacers venceram só cinco jogos em 21 oportunidades. Defensivamente, a equipe está em péssima forma, cedendo mais de 118 pontos por partida nos últimos dois meses.

Os Timberwolves não podem “deixar a peteca cair”

Só foi mudar o ano, que o Minnesota Timberwolves parece ter se encaixado. Até dezembro, o recorde da equipe era de 16-19, mas em janeiro o time melhorou bem, registrando nove vitórias em 15 jogos disputados. Os Timberwolves começaram bem este mês, entretanto já sofreram dois reveses consecutivos, após abrir fevereiro com vitória em todas as quatro partidas.

PUBLICIDADE

FICHA TÉCNICA

INDIANA PACERS X MINNESOTA TIMBERWOLVES

Data: 13/02/2022, 17h

Arena: Gainbridge Fieldhouse

PUBLICIDADE

Onde assistir: Band, TNT Sports, Gaules e NBA League Pass