Home Futebol E agora? Palmeiras tem desfalque de titular absoluto para a decisão da Recopa Sul-Americana

E agora? Palmeiras tem desfalque de titular absoluto para a decisão da Recopa Sul-Americana

Palmeiras inicia a disputa com o Athletico Paranaense pelo título da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (23)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras tem um desfalque muito importante para a grande decisão da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense. O zagueiro Luan tem uma lesão na coxa esquerda e, de acordo com o jornalista Rodrigo Fragoso, o camisa 13 estará fora do torneio internacional.

PUBLICIDADE

Luan já foi desfalque do Palmeiras na partida deste sábado (19), contra o Santo André, pela 8ª rodada do Campeonato Paulista, por causa da lesão na coxa esquerda.

Segundo o jornalista Rodrigo Fragoso, o zagueiro precisa de mais tempo para se recuperar da lesão e por isso está fora da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Substituto

Sem Luan, a tendência é que o técnico Abel Ferreira escale o Palmeiras com o zagueiro Murilo ao lado de Gustavo Gómez na decisão da Recopa Sul-Americana.

Decisão da Recopa Sul-Americana

Palmeiras inicia a disputa com o Athletico Paranaense pelo título da Recopa Sul-Americana na próxima quarta-feira (23), em duelo disputado na Arena da Baixada (PR). Já a partida de volta está marcada para o dia 2 de março, no Allianz Parque (SP).

PUBLICIDADE

Luan está na história do Palmeiras

Atualmente, Luan está entre os 14 jogadores que conseguiram conquistar o Paulista, o Brasileiro, a Copa do Brasil e a Copa Libertadores pelo Palmeiras, ao lado dos goleiros Weverton, Jailson, Marcos e Velloso, dos zagueiros Gómez e Cleber, os laterais Marcos Rocha e Mayke, dos meio-campistas Felipe Melo, Lucas Lima, Gustavo Scarpa e Zinho e do atacante Willian. O zagueiro Victor Hugo e o atacante Dudu também se sagraram campeões das quatro competições, mas não disputaram o Paulista 2020 e a Libertadores 2020 até o final – o camisa 4+3, no entanto, levantou o troféu da Libertadores em 2021.