Home Futebol Palmeiras pode perder dois titulares para disputa da Recopa

Palmeiras pode perder dois titulares para disputa da Recopa

O técnico Abel Ferreira pode ter problemas para escalar o Palmeiras na Recopa e dois jogadores importantes do Verdão podem estar de fora por lesão

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

O técnico Abel Ferreira começa a pensar nos próximos jogos do Palmeiras na temporada de 2022 e, além de ter que atuar com a equipe no Paulistão, o treinador ainda terá que preparar sua equipe para a disputa do título da Recopa.

PUBLICIDADE

No entanto, o Palmeiras na Recopa terá alguns problemas e, mais especificamente, dois no time titular: Gustavo Scarpa e Zé Rafael. Na última quinta-feira (17) a dupla esteve de fora dos treinamentos do Palmeiras e preocupa para a competição.

Os dois jogadores apresentaram desgaste após a final do mundial e acabaram ficando de fora das últimas atividades do Verdão. Enquando Gustavo Scarpa teve um estiramento no joelho esquerdo, Zé Rafael conta com um edema na coxa esquerda. Os dois estão em processo de recuperação e, até o momento, são tratados como dúvida para a partida diante do Athletico, pela Recopa.

PUBLICIDADE

Athletico e Palmeiras pela Recopa será em dois jogos

A grande final envolvendo o campeão da Libertadores (Palmeiras) e o campeão da Sul-Americana (Athletico), vai acontecer em dois jogos, sendo o primeiro na próxima quarta-feira, dia 23, na Arena da Baixada.

O jogo acontece às 21h30, no estádio do Furacão e, o jogo de volta, vai acontecer no dia 02/03, também às 21h30, só que desta vez no estádio do Palmeiras. É a chance de Abel Ferreira e seus comandados colocarem mais um título no armário. O Atlético busca surpreender e bater o atual bicampeão da Libertadores da América.