Home Futebol Palmeiras: Dudu cutuca o Flamengo e vê soberba do Chelsea no Mundial

Palmeiras: Dudu cutuca o Flamengo e vê soberba do Chelsea no Mundial

Atacante do Palmeiras participou do programa  “Arena SBT” e falou sobre a possível final do Mundial de Clubes da Fifa contra o Chelsea

Rafael Alves
Jornalista formado em 2022 pela Universidade Cruzeiro do Sul. Produtor de conteúdo para internet desde 2017, iniciou no Torcedores em 2018 e cobriu uma Copa do Mundo e uma Olimpíadas. Atua também nas áreas de Fórmula 1 e Valorant.

Nesta terça-feira (8), o Palmeiras enfrentará o Al Ahly, do Egito, pelas semifinais do Mundial de Clubes. Um dos principais jogadores do elenco alviverde, o atacante Dudu projetou uma decisão contra o Chelsea e citou a soberba das equipes europeias nas análises sobre os clubes do futebol brasileiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Se você for olhar na Europa, eles não falam muito dos times brasileiros, a não ser os jogadores que são brasileiros e jogam lá. Isso deixa a gente bastante motivado”, comentou Dudu, que relembrou o favoritismo do Flamengo na disputa da Copa Libertadores da América.

“Já aconteceu, não que os jogadores do Flamengo sejam malas, sejam pernas, mas todo mundo dava o Flamengo como campeão da Libertadores e a gente com muita humildade e muita garra conseguiu o título. Então contra o Chelsea tem que estar nesse foco, bastante concentrado e ligado no jogo, porque sabemos da qualidade deles”, continuou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Dudu está atento ao momento do Chelsea

Dudu mostrou que estava atento às últimas partidas do Chelsea e relembrou que a equipe inglesa não vive o melhor momento da temporada.

“A gente acompanha (o Chelsea), está sempre passando jogo da Champions e da Premier League na televisão. Sabemos que eles não viveram bom momento alguns jogos atrás, mas o futebol é muito rápido. Um fim de semana você está mal, mas depois ganha um ou dois jogos e já volta tudo ao normal. Eles têm muita qualidade, um estilo de jogar, mas sabemos da nossa qualidade também”, disse o jogador do Palmeiras.

“Acho que futebol hoje está muito competitivo e disputado. O time que às vezes é o favorito não está num grande dia. Sabemos que para ganhar o Mundial precisa estar 100%, todo jogador dando seu máximo, já vimos grandes times perderem para times que não tinham muita qualidade, por causa do espírito competitivo e pela garra”, concluiu Dudu.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJha21KcGphdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE
Better Collective