Home Mercado da Bola Palmeiras: Endrick “gostaria bastante” de jogar o Mundial e admite sonho de atuar em outro clube

Palmeiras: Endrick “gostaria bastante” de jogar o Mundial e admite sonho de atuar em outro clube

Grande sensação durante a conquista inédita da Copa São Paulo de Futebol Junior, Endrick já atrai interesse de gigantes para deixar o Palmeiras

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Endrick, que tem apenas 15 anos de idade, afirmou que “gostaria bastante” de disputar o Mundial de Clubes pelo Palmeiras no mês de fevereiro. Em entrevista ao Arena SBT nesta segunda-feira (31), a sensação da Copinha quer “cair nas graças dos torcedores e do Abel” rapidamente no time profissional.

PUBLICIDADE

“Claro que eu gostaria bastante, mas sabia que seria muito difícil por conta da minha idade. O Abel está super certo. Claro que eu queria, é uma diversão minha jogar futebol, ia me divertir bastante. Mas já que não vou, eu vou torcer bastante”, declarou.

“Todo mundo ficou postando que eu poderia jogar só o Mundial e a Libertadores, mas o Paulista e os campeonatos da CBF são só a partir dos 16 anos. Depois de julho, quando eu completar meus 16 anos, vou trabalhar muito para estrear profissionalmente e cair nas graças dos torcedores e do Abel”, disse Endrick.

PUBLICIDADE

Enquanto isso, o atacante se tornou capa do jornal “Marca” desta terça-feira (1). Endrick é observado por Barcelona e Real Madrid, mas tem a preferência por atuar na equipe da capital espanhola, onde seu ídolo, Cristiano Ronaldo, atingiu o ápice da carreira.

“Como eu sempre falo, tenho carinho por todos os times da Europa, mas o Real Madrid é um time muito vitorioso, ganhou várias Liga dos Campeões”, disse. “Me identifico muito com Cristiano Ronaldo, por ser um cara batalhador, que treina muito, é movido a desafios, então tento seguir os passos dele”, completou Endrick.


[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI2TmFaNmpNWCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]


LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Neymar x Felipe Neto, Robinho condenado e Copinha: veja o que marcou janeiro

Mundial de Clubes da Fifa: onde assistir, quando serão os jogos e tudo sobre o torneio

Quem vai disputar o Mundial de Clubes da Fifa? Palmeiras terá rivais fortes

Prejuízo no Mundial, saída de volante e definição de Luiz Adriano: veja as notícias do Palmeiras (31)

PUBLICIDADE

Mercado da Bola: Quem chega e quem sai do Corinthians em 2022