Home Futebol Palmeiras ganha dois reforços de última hora para o Mundial de Clubes

Palmeiras ganha dois reforços de última hora para o Mundial de Clubes

Dois jogadores do Palmeiras irão reforçar a equipe de Abel Ferreira para o Mundial

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

O Palmeiras estreia no Mundial de Clubes na próxima terça-feira (8), no estádio Al Nahyan. Ainda sem saber qual será o seu adversário, o time comandado por Abel Ferreira contará com duas novidades de última hora na delegação. Para o lugar de Vinícius Silvestre, que ainda testou positivo para Covid-19, o jovem Mateus, do time sub-20, foi o escolhido.

Outra boa notícia para o Palmeiras é a presença de Piquerez, que cumpriu o período de isolamento e está à disposição. A dupla viajará nas horas seguintes para Abu Dhabi. A informação foi divulgada agora pouco pelo jornalista Vinícuus Bueno, da Rádio Bandeirantes.

“Palmeiras terá dois reforços nas próximas horas: Piquerez testou negativo para a Covid-19 e embarcará a Abu Dhabi neste sábado com o goleiro Mateus. Os dois chegam no domingo”, escreveu Bueno.

PUBLICIDADE

Por outro lado, Gabriel Veron continua como desfalque. Piquerez e Veron haviam testado positivo para Covid-19 antes da partida contra o Água Santa, terça-feira, pelo Campeonato Paulista. Desde então, cumpriam em São Paulo o protocolo de isolamento estabelecido pelo clube.

PUBLICIDADE

O Palmeiras tem até o domingo para definir a lista de inscritos com 23 atletas para a disputa do Mundial de Clubes da Fifa. Vale lembrar que o Verdão precisará cortar mais cinco atletas, além de Vinicius Silvestre para fechar a relação.

Rival do Palmeiras no Mundial sai hoje

Neste sábado (5), Monterrey e Al Ahli duelam logo mais às 13h30 (de Brasília), pelas quartas de final do Mundial de Clubes, no Estádio Al Nahyan, nos Emirados Árabes. O vencedor deste confronto vai encarar o Palmeiras, que está apenas aguardando a definição do seu rival na semifinal.

“Acho que o principal é a gente focar no nosso jogo, né? No nosso papel. A gente tem um jeito de jogar não pode mudar esse jeito de jogar, seja contra o Monterrey, ou contra o Ahly”, disse Dudu.

“A gente, sim, tem que estudar o adversário, trabalhar o adversário, a gente ainda não sabe quem vai ser o adversário ainda, mas a gente já tem bastante informação dos dois times. A gente que do Ahly tem muitos jogadores na seleção do Egito. Então, isso mostra que o time deles tem qualidade. Vão disputar agora a Copa das Nações. Então, você vê que é um time tem qualidade. O time é bom. Monterrey mesma coisa. Fizeram grandes contratações, investiram bastante pensando no Mundial. Então, a gente sabe que, quem quer que seja, vai ser um jogo muito difícil. Eles defendendo o time deles, a gente defendendo o nosso pra poder chegar nessa tão sonhada final”, completou.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte