Eleita como a primeira presidente mulher em toda a história do Palmeiras, Leila Pereira vem sofrendo desde o início de seu mandato forte pressão de torcedores nas redes sociais para demitir o assessor Olivério Júnior, que é torcedor do rival Corinthians.
Nesta segunda-feira (21), Leila fez uma reunião com a mídia palmeirense na Academia de Futebol para anunciar alguns novos contratados para a diretoria alviverde e foi questionada sobre a permanência de Olivério.
De acordo com o jornalista Gabriel Amorim, a presidente do Palmeiras “fez questão de reafirmar que Olivério Júnior seguirá na comunicação do Palmeiras, mas como CNPJ e não como CPF. Fez questão de exaltar sua parceria com Olivério que já dura 7 anos e que não vai discriminar funcionário nenhum pelo time que ele torce“.
Por fim, questionada sobre a dificuldade com a torcida que “pede a cabeça” de Olivério, Leila pediu ajuda à mídia palestrina “para mostrar que o profissional está totalmente focado no Palmeiras e que já trabalhou com diversos clubes“.
Mais uma decisão pelo Palmeiras
Depois da frustração com o Mundial de Clubes, a presidente alviverde tem a chance de levantar mais um troféu no comando do clube.
O Verdão enfrenta o Athletico Paranaense nesta quarta-feira (23), às 21h30 (horário de Brasília), no jogo de ida da Recopa Sul-Americana. A partida será disputada na Arena da Baixada, em Curitiba (PR).
Já o jogo de volta está marcado para o dia 2 de março (quarta-feira). A partida que vai definir o campeão da Recopa está marcada para o Allianz Parque, também às 21h30 (de Brasília).

