Home Futebol Palmeiras conta com reforço de peso para disputa da Recopa

Palmeiras conta com reforço de peso para disputa da Recopa

Técnico Abel Ferreira tinha algumas dúvidas para a disputa da Recopa e agora, ganhou um nome de peso para reforçar o time no jogo desta quarta-feira (23)

Roni Molinari
Apaixonado por futebol, pai do Oliver e atleta amador nas horas vagas, não necessariamente nesta ordem.

No meio de tantas notícias ruins para a Recopa, o técnico Abel Ferreira ganhou um reforço de última hora para ajudar na disputa diante do Athletico pelo título da Recopa Sul-Americana.

PUBLICIDADE

Recuperado de um edema na coxa esquerda que o deixou fora dos últimos dois jogos, Zé Rafael pode ser uma novidade contra o Athletico, quarta, às 21h30, na Arena da Baixada. Vale lembrar que Abel Ferreira não conta com Gustavo Gómez, que testou positivo para Covid-19 e sem Luan e Gustavo Scarpa, que tratam de lesão.

Apesar de ser tratado como dúvida para o jogo, a tendência é que Zé Rafael comece o jogo nesta quarta-feira. Caso isso não aconteça, Abel Ferreira deve promover Atuesta na vaga para o jogo diante do Athletico.

PUBLICIDADE

O Verdão deve jogar com a seguinte equipe: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Jailson, Zé Rafael (Atuesta) e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

Onde assistir a Recopa entre Palmeiras x Athletico

Assim como aconteceu na edição passada, entre Palmeiras e Defensa Y Justicia-ARG, os confrontos serão exibidos pela Conmebol TV com exclusividade. Esta é a 36ª edição da Recopa Sul-Americana.

O futebol brasileiro teve 11 campeões: São Paulo, Grêmio e Internacional venceram duas vezes cada, enquanto Cruzeiro, Santos, Corinthians, Atlético-MG e Flamengo levantaram a taça uma vez. Os dois times nunca ganharam a competição e, portanto, estarão com a garantia de que um deles sairá da fila.