Home Mídia Esportiva e bastidores Final do Mundial de Clubes: Qual a equipe de transmissão do duelo entre Palmeiras e Chelsea?

Final do Mundial de Clubes: Qual a equipe de transmissão do duelo entre Palmeiras e Chelsea?

Palmeiras x Chelsea vai definir qual campeão continental será o melhor time do futebol mundial

Por Octávio Almeida Jr em 11/02/2022 18:06 - Atualizado há 4 anos

Montagem/Torcedores

Válido pela final do Mundial de Clubes 2021, o duelo Palmeiras x Chelsea está marcado para ser disputado neste sábado (12) e ser realizado a partir das 13h30, no estádio Mohammed Bin Zayed, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos.

Palmeiras x Chelsea será transmitido pelo Grupo Bandeirantes de forma exclusiva mediante os canais TV Bandeirantes, o aplicativo Bandplay e o site band.com.br.

Para exibir a partida, a empresa de comunicação escalou o narrador Ulisses Costa. Ele estará ao lado dos comentaristas Velloso e Edmundo.

Ambos são ídolos da torcida palestrina. O pré-jogo está marcado para começar às 8h.

Palmeiras x Chelsea: como o duelo foi formado

Para chegar à final, o time alviverde eliminou o Al Ahly. Venceu o time egípcio por 2 a 0. Os gols foram por Raphael Veiga e Dudu.

O Chelsea, por sua vez, passou mais sufoco para avançar à decisão. O time londrino venceu o Al Hilal por 1 a 0. O gol foi marcado por Romelu Lukaku após falha da defesa adversária.

“É um jogo que estou grato por estar aqui, meus jogadores também. Nosso objetivo é ganhar, não há outra forma de encarar este jogo. E se eu quero ser o melhor, tenho que ganhar dos melhores”, declarou Abel Ferreira, treinador do Verdão.

“Claro que o Chelsea pode ganhar o título. Só precisamos estar focados, sermos humildes e estarmos preparados para trabalhar tudo. Claro que não será fácil contra esse adversário duro”, completou Jorginho, meio-campista do Chelsea.

Palmeiras x Chelsea: times prováveis

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Raphael Veiga, Gustavo Scarpa; Dudu e Rony

Chelsea: Kepa (Mendy); Christensen, Thiago Silva, Rudiger; Azpilicueta, Jorginho, Kovacic (Kanté), Marcos Alonso; Havertz, Ziyech (Mount) e Lukaku

Exit mobile version