Técnico do Flamengo, Paulo Sousa participou de entrevista coletiva após a derrota nos pênaltis para o Atlético-MG, pela decisão da Supercopa do Brasil. Entre os assuntos, o treinador português falou sobre o que o Rubro-negro precisa melhorar.
“Para melhorar, temos que melhorar a fome, a determinação de querer ganhar. A humildade de percebermos que nada ganhamos. Tudo o que ganhamos já passou. O presente é o importante e isso é o desafio”, respondeu Paulo Sousa e ainda disse:
“Nossa equipe tem que dar um passo diferente. É uma equipe que já tem alguns anos, há quatro anos construiu vitórias pelo talento e hoje é uma equipe que tem que ter a mesma fome de conquistar do início. Foi claro que fomos superiores como time”, afirmou o técnico Português.
Na entrevista coletiva, Paulo Sousa também chegou a falar sobre crescimento da humildade.
“Esta é uma oportunidade para podermos crescer em humildade e reconhecer que o que ganhamos nos anos anteriores não é suficiente para continuar ganhando no futuro próximo”, disse.
O que é a Supercopa do Brasil?
A Supercopa do Brasil é um torneio disputado entre o campeão do Campeonato Brasileiro contra o campeão da Copa do Brasil.
Como o Atlético-MG conquistou as duas competições no ano passado, o Flamengo garantiu vaga nesta edição ao ser o segundo colocado do Campeonato Brasileiro.
A Supercopa do Brasil é disputada em jogo único e o Atlético-MG, campeão, vai levar para casa 5 milhões de reais. Enquanto o Flamengo ganhará 2 milhões de reais.
FICHA TÉCNICA
Jogo: Atlético-MG x Flamengo
Competição: Supercopa do Brasil
Local: Arena Pantanal, em Cuiabá, no Mato Grosso
Data e horário: 20 de fevereiro (domingo), às 16 horas.
Escalação do Atlético-MG: Everson, Mariano, Nathan Silva, Godín e Arana; Allan, Jair e Nacho; Savarino, Keno e Hulk.
Escalação do Flamengo: Hugo, Rodinei, Fabrício Bruno, David Luiz e Filipe Luís; Arão, João Gomes e Arrascaeta; Everton Ribeiro, Bruno Henrique e Gabigol.

