Home Futebol Pavón bate o martelo e define onde quer jogar em 2022; atacante é alvo do Atlético-MG

Pavón bate o martelo e define onde quer jogar em 2022; atacante é alvo do Atlético-MG

Atlético movimenta os bastidores e vai ‘atacar’ oportunidades do mercado

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O futuro de Cristian Pavón será definido nos próximos dias. Em seus últimos meses de contrato com o Boca Juniors, o atacante não continuará no clube argentino para a sequência da temporada. O destino deverá mesmo ser o Atlético.

PUBLICIDADE

Segundo informações do UOL Esporte, a diretoria do Atlético já possui um acerto com Pavón, que será o quinto reforço para 2022. Agora, fica a granda dúvida se o jogador se apresentará agora ou após o término do vínculo com o Boca, que é junho. Ele, inclusive, já procura casa em Belo Horizonte.

Ciente do cenário, o Boca sequer tem relacionado Pavón para as últimas partidas. Para ter o jogador de forma antecipada, é possível que a cúpula do Galo ofereça alguma quantia para ressarcir os argentinos.

PUBLICIDADE

Os representantes do atacante e diretores do Atlético terão uma reunião até o final desta semana. A expectativa é que sejam resolvidos os últimos detalhes para bater o martelo. Presidente do Galo, Sérgio Coelho concedeu entrevista à Rádio Itatiaia e contou bastidores das negociações.

– É um direito dele assinar o pré-contrato. O clube que contrata obrigatoriamente tem que comunicar o clube que ele tem contrato em vigor, no caso o Boca. A gente tem obrigação de comunicar imediatamente. Então não acertamos ainda. Estamos pra acertar, temos esperanças que vamos conseguir, mas ainda tem algumas dificuldades na parte comercial. Inclusive, tem um outro clube que está, entre aspas, nos incomodando, porque tem a pretensão de contratá-lo também. Não vamos fazer loucura, temos pé no chão – contou Coelho.

Reforços do Atlético-MG para 2022

Até o momento, o Galo já oficializou quatro contratações para a temporada. São eles o zagueiro Diego Godín, o volante Otávio e os atacantes Ademir e Fábio Gomes. Além deles, outros dois que estavam emprestados e retornaram ao clube (VItor Mendes e Guilherme Castilho)