Home Futebol Pedro no Palmeiras? Estafe do atacante se manifesta sobre

Pedro no Palmeiras? Estafe do atacante se manifesta sobre

Centroavante foi procurado pelo Alviverde, mas Flamengo só aceita negociar pelo valor da multa rescisória

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com
PUBLICIDADE

A novela “Pedro no Palmeiras” ganhou mais um capítulo nesta sexta-feira. Isso porque, de acordo com a imprensa especializada no Alviverde, a assessoria do clube teria comunicado um acerto com o atacante do Flamengo e a negociação dependeria exclusivamente do Rubro-Negro.

Em contato com o Torcedores.com, o estafe do atacante Pedro negou qualquer acerto entre o atleta e o Palmeiras. O Flamengo, por sua vez, também deixou clara sua posição: só libera o jogador caso haja o pagamento da multa rescisória de 100 milhões de euros, cerca de R$ 600 milhões na cotação atual.

O Torcedores.com também entrou em contato com a assessoria do próprio Palmeiras para saber sobre o comunicado do acerto. Entretanto, a comunicação do clube alviverde negou: “A assessoria de imprensa do Palmeiras nunca confirmou nenhum acerto com o Pedro… Se alguém falou sobre esse assunto, não foi em grupo de imprensa e nem para nenhum jornalista”, afirmou.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Essa não é a primeira vez que o Palmeiras faz uma investida por Pedro. Em busca de um camisa 9, os paulistas já haviam sondado o atacante do Flamengo em 2021, logo após a eleição de Leila Pereira como presidente. Na época, a resposta da diretoria rubro-negra foi a mesma: só será negociado diante do pagamento da multa rescisória.