Home Futebol Pedro no Palmeiras, Gabigol na Premier League e mais: veja o resumo do mercado da bola no Flamengo

Pedro no Palmeiras, Gabigol na Premier League e mais: veja o resumo do mercado da bola no Flamengo

O Torcedores.com traz para você um resumo do que aconteceu no mercado da bola no Flamengo no mês de fevereiro

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

O rubro-negro carioca segue sua preparação para a temporada de 2022 e faz ajustes pontuais em seu elenco. O clube procura um goleiro, ainda mais depois das falhas de Diego Alves. O nome da vez é Santos, que deve deixar o Athletico Paranaense. Por outro lado, Pedro é especulado no Palmeiras e Gabigol em times da Europa.

PUBLICIDADE

Veja abaixo um resumo de negociações do Flamengo no mês fevereiro

Palmeiras confirma acerto com Pedro, mas volta atrás e explica ‘polêmica’

A assessoria de imprensa do Verdão confirmou que tem um acerto encaminhado com o jogador de 24 anos, mas salientou que para a negociação ser concretizada com sucesso, o time carioca precisa aceitar negociar o seu atacante reserva. E é aqui que a situação se complica, já que os dirigentes rubro-negros não estão dispostos a ceder Pedro para um concorrente direto na briga por títulos.

Gabigol de saída? Três clubes europeus tentam a contratação do atacante

Um dos destaques do Flamengo nas últimas três temporadas, o atacante Gabigol desperta interesse de times da Europa. West Ham, Brighton, da Premier League e o Atalanta, do Campeonato Italiano, estão interessados na contratação do atacante.

PUBLICIDADE

Santos deve aceitar proposta do Flamengo por motivo importante

De olho na disputa da Copa do Mundo de 2022, o goleiro Santos deve aceitar a proposta do rubro-negro. A expectativa para que isso aconteça é no início do mês de março, após a disputa da final da Recopa Sul-Americana com o Athletico Paranaense.

Diego Rossi vem ou não para o Flamengo? Entenda a situação

O rubro-negro fez uma oferta de 3 milhões de euros (R$ 17,4 milhões, pela cotação atual) por 80% do passe do atacante, porém, o Fenerbahçe, da Turquia, faz jogo duro para liberar o uruguaio. Segundo apuração do Torcedores.com a negociação é complexa.

Michael abre o jogo e diz se pretende voltar ao Flamengo

No final do mês de janeiro, o Flamengo oficializou a venda de Michael ao Al Hilal, da Arábia Saudita e nessa semana, o atacante conversou com internautas em seu Instagram e revelou uma promessa para Marcos Braz, vice de futebol do time carioca.