Home Extracampo Pelé recebe alta após infecção urinária e sai de hospital em SP

Pelé recebe alta após infecção urinária e sai de hospital em SP

Rei do Futebol estava internado no Albert Einstein desde o dia 13 de fevereiro

José Victor Azevedo
23 anos; formado em Jornalismo pelo Centro Universitário Fluminense (UNIFLU); apaixonado por jornalismo esportivo e por me fazer comunicador;

Após 15 dias internado, Pelé deixou o hospital em São Paulo no último sábado (26).  Devido a uma infecção urinária, ele estava no Albert Einstein e teve a alta divulgada hoje. Além disso, o comunicado foi assinado por três médicos: Fabio Nasri, Miguel Cendoroglo Neto e Rene Gansl.

PUBLICIDADE

“Edson Arantes do Nascimento recebeu alta do Hospital Israelita Albert Einstein neste sábado, dia 26 de fevereiro de 2022. O paciente encontra-se em condições clínicas estáveis, já curado de sua infecção urinária, e seguirá o tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021.”

Para quem não lembra, Pelé foi ao hospital realizar exames de rotina em setembro do ano passado, mas foi surpreendido com o problema na região do intestino grosso. Dessa forma, o ex-jogador passou por cirurgia, ficou um mês internado e ainda passou pela UTI.

PUBLICIDADE

Aos 81 anos, o Rei precisou iniciar a quimioterapia e se dirigiu ao Albert Einstein no dia 13 desse mês. Entretanto, descobriu que estava infectado.