Polêmica no PSG? Mbappé cutuca Pochettino e defende Messi
“Eu não sou o treinador”, dispara Mbappé em críticas ao técnico argentino
Matthias Hangst/Getty Images
Com grandes expectativas para a temporada 2021/22, o PSG ainda convive com alguns problemas, incluindo nos bastidores. Kylian Mbappé não se mostrou satisfeito e cutucou o treinador Mauricio Pochettino, em entrevista ao “Prime Video”.
O assunto central das crítica é sobre Lionel Messi, que para o jovem atacante francês não está sendo escalado de forma correta. Ele ressaltou que o argentino camisa 30 do PSG precisa estar sempre tocando na bola.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIydkhrRE11SSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Eu não sou o treinador. Leo é um jogador que precisa estar com a bola, sentir o jogo e a partida, estar envolvido acho que é uma boa posição para ele, estar livre, poder se movimentar e decolar. Posso jogar em qualquer lugar. Comecei no meio, depois na direita e agora na esquerda, mas ainda tenho alguma liberdade em meus movimentos”, disse Mbappé.
O PSG tem um importante confronto diante do Real Madrid pelas oitavas de final da Champions League. O jogo de ida, em Paris, na França, acontece no próximo dia 15, e Neymar corre contra o tempo para estar 100% para a grande partida. Mbappé comentou sobre o companheiro de equipe.
“Neste momento, estamos bem assim, mas teremos que deixar espaço para Neymar porque ele é um jogador importante que muda nosso time. Vamos ver o que acontece vai acontecer quando ele voltar. Esperamos fazê-lo o mais rápido possível”, completou o camisa 7 do PSG, que pode estar de saída para o próprio Real Madrid em breve.

