Home Futebol Pouco utilizado no Flamengo, Marinho manda recado nas redes sociais

Pouco utilizado no Flamengo, Marinho manda recado nas redes sociais

Atacante tem seis jogos, um gol marcado e só jogou 14 das últimas três partidas do Rubro-Negro

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Apesar de ser pouco utilizado e bastante cobrado por Paulo Sousa, o atacante Marinho usou suas redes sociais para se declarar ao Flamengo. Na manhã desta segunda-feira, o atleta publicou uma foto sua com a seguinte mensagem: “Gratidão a Deus por estar feliz onde sempre quis”.

PUBLICIDADE

Desde que chegou ao Flamengo, Marinho atuou em seis partidas, sendo três como titular. Dessas, saiu no intervalo em duas ocasiões. Até o momento, o atacante só marcou um gol e vem entrando pouco. Nos últimos três jogos, Marinho atuou em apenas 14 minutos na vitória contra o Botafogo e não foi utilizado contra Atlético-MG e Resende.

Questionado sobre a situação de Marinho, Paulo Sousa avaliou o caso e disse que o atacante é um jogador de transição e que a comissão tem procurado ajuda-lo a compreender melhor o estilo de jogo que o português gosta. Além disso, elogiou a postura do camisa 31 de querer crescer.

“Acho que ele recebeu chances. Tem o seu espaço. É um jogador de transição de contra-ataque, que temos procurado ajudar a entender a ocupação de espaços e interação com jogadores das outras linhas. Com certeza é um jogador que vai ter seu espaço. Queremos melhorá-lo para que entenda quando tem que acelerar ou combinar. Ou seja, ser mais completo. Ele quer crescer”, disse o treinador.

PUBLICIDADE