Home Futebol Pouso Alegre x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

Pouso Alegre x Atlético-MG: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Mineiro AO VIVO

As duas equipes mineiras se enfrentam às 16:30 neste sábado

Guilherme Lopes
Jornalismo, apaixonado pelas estatísticas do bom jogo. Vivo e penso sobre futebol o dia todo.

A partida do Campeonato Mineiro, coloca frente a frente o lanterna diante do segundo colocado. O torcedores.com mostra como assistir essa partida AO VIVO.

PUBLICIDADE

O duelo entre Pouso Alegre x Atlético-MG será transmitido na TV fechada, pela Premiere e no serviço de streaming, Premiere Play. Os direitos de transmissão da competição pertencem ao Grupo Globo.

Jogando no Estádio Manduzão, em Pouso Alegre, o lanterna do campeonato tem uma missão mais que complicada. Barrar o supercampeão brasileiro e atual detentor do título da competição. Com apenas três pontos conquistados a equipe sequer venceu no campeonato.

PUBLICIDADE

A grande aposta do Pouso Alegre segue no atacante nigeriano Osinachi, campeão da Copa do Mundo sub-17 pelo seu país. No entanto, pelo estadual a esperança do clube não tem correspondido, assim como todo o time. O jogador da Nigéria marcou apenas um gol na competição.

Após o título da Supercopa do Brasil, o galo agora foca suas forças no Campeonato Mineiro. Um ponto atrás do arquirrival Cruzeiro, um tropeço não está nos planos atleticanos. Curiosamente, o Atlético Mineiro só venceu o adversário de logo mais uma vez na história, em sete partidas realizadas. O triunfo só ocorreu no ano passado, com gol de Eduardo Vargas.

Agora a história é outra, com um Atlético-MG bem mais encorpado e diante de um Pouso Alegre mais abatido. Para esse jogo, o meia argentino Matías Zaracho segue no DM e não foi sequer relacionado pelo treinador Turco Mohamed.

Confira as prováveis escalações de Pouso Alegre x Atlético-MG

Pouso Alegre

Cairo; Nando, Maycon, Luanderson e Erivelton; Gledson, Wesley Fraga e Iago Dias; Osinachi, Carlinhos e João Marcos.

PUBLICIDADE

Técnico: Heriberto Longuinho

Atlético-MG

Everson; Guga, Réver, Nathan Silva (Igor Rabello) e Arana; Calebe (Otávio) e Allan; Ademir, Borrero (Nacho Fernández) e Keno; Fábio Gomes (Eduardo Vargas).

Técnico: Turco Mohamed