Home Futebol Presidente do Cruzeiro comete gafe após título do Atlético-MG e irrita cruzeirenses

Presidente do Cruzeiro comete gafe após título do Atlético-MG e irrita cruzeirenses

Mandatário da Raposa deu ‘like’ em publicação sobre o título do Atlético na Supercopa

Eder Bahúte
Eder Bahúte integra o time do Torcedores.com desde 2016. Na cobertura esportiva, atua como redator e tem como foco principal o futebol brasileiro, internacional e mídia esportiva. Diplomado pela Universidade Paulista, o profissional acumula experiência em radiojornalismo e mídia impressa, além de participação em eventos da Copa do Mundo e Paulistão.

O presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues deixou torcedores irritados ao ‘curtir’ uma postagem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) exaltando o título do Atlético da Supercopa do Brasil, conquistada sobre o Flamengo em jogo realizado neste domingo, em Cuiabá.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais tarde, nas redes sociais, Sérgio Rodrigues deu explicações sobre o ocorrido. Segundo o mandatário celeste, o ‘like’ foi dado pelos filhos, que também possuem acesso ao seu celular.

“Pessoal, venho esclarecer que a curtida no post da CBF não foi minha. Meus filhos têm acesso ao meu celular, como tiveram hoje, portanto é a resposta ao ocorrido. O fato está revertido. Sigamos firmes e unidos. Em tempo: ambos estiveram no jogo comigo hoje e já são fãs do Vitor Roque”, explicou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Everson e Hulk brilham no título do Atlético

Em campo, Atlético e Flamengo ficaram no empate em 2 a 2. No final do primeiro tempo, Nacho Fernández marcou após falha de Hugo. O argentino aproveitou o rebote dado pelo goleiro no arremate de Guilherme Arana.

Na volta do intervalo, Gabigol deixou tudo igual. Minutos depois, Bruno Henrique bateu na saída de Everson para sacramentar a virada. O Galo, por sua vez, não desistiu e Hulk marcou o 2 a 2. Como não há prorrogação na Supercopa, a decisão foi para os pênaltis. Após uma disputa maluca, o alvinegro venceu por 8 a 7.

– Primeiro, parabéns à direção do Atlético, aos jogadores e à massa atleticana. Feliz sou eu de fazer parte desta família. Também compartilho o título com o Cuca, que foi parte fundamental para que hoje o Atlético jogasse a Supercopa – disse El Turco Mohamed.

PUBLICIDADE

– Foi uma partida extraordinária de futebol. Primeiro eles tiveram a capacidade de dar a volta no resultado, e depois nós tivemos de devolver. Devolver e competir, buscar ganhar o jogo. Foi uma partida incrível, digna de uma final. Parabéns ao rival que fez um grande jogo. Foi um partidaço.

PUBLICIDADE
Better Collective