A torcida do Corinthians quer a saída do técnico Sylvinho. A pressão da torcida é muito grande e a direção do Corinthians já tomou uma posição sobre o futuro do treinador. De acordo com a direção do Timão, Sylvinho fica e é o técnico ideal para o projeto da equipe. O Corinthians vai apenas para o terceiro jogo na temporada, hoje, contra o Santos, às 19h. Antes do jogo de hoje, o Corinthians apenas empatou em casa contra a Ferroviária, na estreia e venceu, no segundo jogo, contra o Santo André. Com 4 pontos, o Corinthians é líder do grupo A do Campeonato Paulista.
Apesar da pressão de parte da torcida, diretoria do Corinthians está convicta que Sylvinho é o nome certo para comandar a equipe.
🗞: @geglobo
📸: Rodrigo Coca pic.twitter.com/7k3cdZxtID— Goleada Info (@goleada_info) February 2, 2022
Sylvinho está pressionado no Corinthians desde o ano passado
Apesar da classificação para a Libertadores 2022, o técnico Sylvinho não deixou de estar pressionado no Corinthians. Com as contratações recentes de Paulinho, Renato Augusto, Giuliano, William e Roger Guedes, a torcida espera mais desempenho do time. Contrária a torcida, a direção mantém firme posição de que o técnico é ideal para comandar o time. Na Arena de Itaquera, recentemente, Sylvinho foi vaiado e xingado pela torcida do Corinthians. Em 2021, até mesmo os filhos do treinador foram ameaçados por parte da torcida.
Leia mais:
Corinthians recebe sondagem de time europeu por jogador da base e saída pode ser selada
Brasileirão: Times da Série A já anunciaram 131 reforços para 2022; veja lista completa
Corinthians tem desfalques importantes para encarar o Santos; veja ausências
Corinthians x Santos: saiba como assistir AO VIVO na TV e online
Com campeões da Copinha, Palmeiras define os jogadores que viajam para o Mundial; veja