Home Futebol Botafogo tem problemas na defesa para encarar o Nova Iguaçu; veja a provável escalação

Botafogo tem problemas na defesa para encarar o Nova Iguaçu; veja a provável escalação

O Botafogo deve ter novidades para o jogo contra o Nova Iguaçu, válido pela 4ª rodada do Campeonato Carioca. Veja o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

O Campeonato Carioca segue pegando fogo! E nesta segunda(7), Botafogo x Nova Iguaçu se enfrentam no estádio Engenhão, em jogo da 4ª rodada da competição. A partida está prevista para às 20hs (horário de Brasília).

E o técnico Enderson Moreira, terá dois desfalques importantes para o duelo. Joel Carli suspenso e Carlinhos machucado, estão fora da partida. Na zaga, Lucas Mezenga deve ter oportunidade, enquanto na lateral-esquerda, Jonathan Silva e Hugo disputam posição.

No começo, são novos jogadores, mas nós temos o estilo de jogo, que não mudou. Deu certo e tomara que dê certo esse ano. Procurar entrosar o máximo, pegar ritmo de jogo, fazer bons jogos e aproveitar nossas oportunidades. Enderson falou que ninguém tem cadeira cativa, que quem estiver melhor vai jogar“, disse o atacante Diego Gonçalves, após a última partida contra o Madureira.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Provável escalação do Botafogo

Então, uma provável escalação do Fogão tem: Gatito Fernandéz; Daniel Borges, Kanu, Lucas Mezenga e Jonathan Silva (Hugo); Fabinho, Breno, Vitinho e Felipe Ferreira; Diego Gonçalves e Matheus Nascimento.

Mas e o adversário?

Uma provável escalação do Nova Iguaçu tem: Luis Henrique, Leonardo, André Santos, Gilberto e Rafinha; Abuda, Vinícius, Andrey e Luã Lúcio; Dieguinho e Samuel Granada.

FICHA TÉCNICA
Botafogo x Nova Iguaçu
Competição: Campeonato Carioca – 4ª rodada
Local: Estádio Engenhão
Data: Domingo(6) às 15h30
Transmissão: Cariocão Play e BotafogoTV

O Botafogo se encontra na 3ª colocação do Taça Guanabara com 7 pontos, enquanto o Nova Iguaçu tem apenas 1, e ocupa a 11ª posição.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo, você confere aqui no Torcedores.com

Siga o Torcedores no Instagram e no Twitter