Home Futebol Veja a provável escalação do Corinthians para jogo contra o Red Bull Bragantino

Veja a provável escalação do Corinthians para jogo contra o Red Bull Bragantino

O Corinthians é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Em jogo da 9ª rodada do Campeonato Paulista, o Corinthians enfrenta o Red Bull Bragantino nesse domingo (27), às 11 horas, na Neo Química Arena. O confronto será o último de Fernando Lázaro como técnico interino do Timão, que acertou a contratação do treinador português Vítor Pereira, ex-Fenerbahce.

PUBLICIDADE

Para o confronto, o Corinthians terá os retornos de quatro jogadores: Jô, que se recuperou de dores no joelho esquerdo, Gabriel Pereira, que testou positivo para a Covid-19 e foi desfalque nos últimos dois jogos, e Gil e Fagner, que foram preservados no último jogo do Alvinegro.

Desses que volta, o zagueiro Gil e o lateral-direito Fagner deve iniciar o confronto contra o Red Bull Bragantino como titular.

PUBLICIDADE

Por outro lado, o Corinthians terá o desfalque de Xavier,. O volante sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda.

Assim, a provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Red Bull Bragantino é a seguinte: Cássio, Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Du Queiroz, Paulinho, Giuliano e Renato Augusto; Willian e Róger Guedes.

O Corinthians vem de quatro jogos sem saber o que é perder no Campeonato Paulista. Na última rodada a equipe empatou em 1 a 1 com o Botafogo-SP

O Timão é o líder do Grupo A do Campeonato Paulista, com 14 pontos. O Corinthians tem um retrospecto de quatro vitórias, dois empates e apenas uma derrota no Estadual.

Veja os relacionados do Corinthians para o confronto:

PUBLICIDADE

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, Fagner, João Pedro e Lucas Piton

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo

Meio-campistas: Cantillo, Du Queiroz, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni e Willian

PUBLICIDADE

Atacantes: Gustavo Silva, Jô e Róger Guedes

Novo técnico

Contratado para substituir Sylvinho, Vítor Pereira deve estrear como técnico do Corinthians no clássico contra o São Paulo, pelo Campeonato Paulista, marcado para o dia 5 de março, no Estádio do Morumbi.