Home Futebol Palmeiras pode ter novidades em jogo contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação

Palmeiras pode ter novidades em jogo contra a Inter de Limeira; veja a provável escalação

O Palmeiras é o líder do Grupo C do Campeonato Paulista, com 16 pontos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Em jogo da 9ª rodada do Campeonato Paulista, o Palmeiras enfrenta a Inter de Limeira nesse domingo (27), às 16 horas, no Estádio Major José Levy Sobrinho, em Limeira (SP). O técnico Abel Ferreira faz mistério sobre a equipe que entrará em campo, mas pode poupar alguns titulares visando o jogo de volta da Recopa Sul-Americana.

O Palmeiras tem quatro desfalques certos para o confronto: o zagueiro Luan e os meio-campistas Gustavo Scarpa e Gabriel Menino, entregues ao departamento médico, e o zagueiro Gustavo Gómez, que testou positivo para a Covid-19.

Se o técnico Abel Ferreira decidir escalar o Palmeiras com forma máxima que tem a disposição, os titulares devem ser: Weverton; Marcos Rocha, Kuscevic, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael, Jailson e Raphael Veiga; Dudu e Rony.

PUBLICIDADE

Mas, existe também a possibilidade de alguns titulares serem poupados, visando o jogo de volta da Recopa Sul-Americana, contra o Athletico Paranaense, marcado para a próxima quarta-feira (2), no Allianz Parque.

Dessa forma, o técnico Abel Ferreira pode escalar o Palmeiras com: Weverton; Mayke, Kuscevic, Murilo e Jorge; Zé Rafael, Atuesta, Jailson e Patrick de Paula; Gabriel Veron e Rafael Navarro.

Retrospecto recente do confronto

O Alviverde sofreu somente uma derrota nos últimos 15 duelos disputados com a Inter de Limeira pelo Campeonato Paulista, justamente no encontro mais recente entre as equipes, no Allianz Parque, em 2021 (1 a 0 para o rival) – nos 14 anteriores, foram cinco vitórias e nove empates. Antes deste último revés, o Alviverde ostentava 34 anos de invencibilidade diante de seu adversário pelo Estadual.

PUBLICIDADE

Palmeiras no Paulistão 2022

Líder do Grupo C com 16 pontos, o Palmeiras é o clube com a melhor campanha do Campeonato Paulista de 2022 até o momento. O Alviverde, que está invicto no Estadual, tem um aproveitamento de  88,9% e um retrospecto de cinco vitórias e um empate.