Home Futebol PSG deve ter quatro mudanças contra o Saint-Éttiene; veja a provável escalação

PSG deve ter quatro mudanças contra o Saint-Éttiene; veja a provável escalação

PSG lidera com folga o Campeonato Francês

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 31 anos. Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017). Repórter no site Torcedores.com desde 2018.

Líder do Campeonato Francês com 59 pontos, o PSG tem mais um compromisso válido pelo torneio nacional. Neste sábado (26), o time de Neymar, Messi e Mbappé enfrenta o Saint-Éttiene, a partir das 17h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A expectativa é de que o técnico Maurício Pochettino mande os principais jogadores para o time titular. O clube parisiense deve ter mudanças no gol, nas duas laterais e no meio-campo.

Nesse sentido, Donnarumma deve herdar a vaga de Keylor Navas. Além disso, Hakimi e Nuno Mendes devem substituir Kehrer e Juan Berñat. A última possível alteração é a entrada de Ander Herrera no lugar do suspenso Marco Verratti.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A provável escalação do PSG para o jogo é formada por: Donnarumma, Hakimi Achraf, Marquinhos, Kimpembe e Nuno Mendes; Idrissa Gueye, Wijnaldum e Ander Herrera; Messi, Neymar e Mbappé.

“O Saint-Étienne é uma equipe muito boa. Então teremos que antecipar tudo para que eles não tenham a possibilidade e a oportunidade de marcar. Esperamos uma equipe supermotivada”, elogiou Maurício Pochettino.

“Uma equipe em dificuldades é uma equipe perigosa, por causa de sua motivação. Temos um plantel que nos permite ser competitivos apesar das lesões e suspensões”, acrescentou o técnico do PSG.

PUBLICIDADE

O zagueiro Sérgio Ramos é mais um desfalque. O espanhol ainda trabalha a forma física. “A pessoa que mais sofre com sua indisponibilidade é ele. Estamos tentando ajudá-lo”, destacou Pochettino.

PUBLICIDADE

“Temos uma grande equipe médica que tenta lhe prestar os melhores cuidados para superar esse tipo de situação. Estamos lá para lhe dar apoio moral e psicológico”, declarou.

“A situação de um jogador lesionado é sempre difícil. O futebolista precisa fazer parte da competição, do grupo também, em dias importantes. É tudo isso que permite a coesão entre o grupo”, completou.

Better Collective