Home Futebol Santos segue com desfalques para encarar o Novorizontino; veja a provável escalação

Santos segue com desfalques para encarar o Novorizontino; veja a provável escalação

O Santos deve ter novidades para o jogo contra o Novorizontino, válido pela 9ª rodada do Campeonato Paulista. Veja o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Paulistão segue pegando fogo! E neste domingo(27), Santos x Novorizontino se enfrentam na Vila Belmiro, em jogo da 9ª rodada da competição. A partida está prevista para às 18h30.

PUBLICIDADE

E o time comandado pelo interino Marcelo Fernandes, segue com desfalques importantes para a partida. Os laterais Madson e Felipe Jonatan se recuperam de lesões musculares e seguem fora. Continuam como titulares, Vinicius Balieiro improvisado na direita e o jovem Lucas Pires na esquerda. Fecham a lista de baixas, Léo Baptistão também machucado e Vinicius Zanocelo suspenso.

Como qualquer pessoa que gosta de desafios, vou buscar o êxito e tratar de fazer o melhor possível. Santos não está na Copa Libertadores, mas na Sul-Americana. Ficaria encantado de estar aqui como mais um torcedor apoiando o Barcelona na final da Libertadores“, disse o técnico recém-contratado, Fabián Bustos, que ainda não comandará a equipe neste domingo.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI5ODVJMUU4aCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Provável escalação do Santos

Então, uma provável escalação do Peixe tem: João Paulo; Vinicius Balieiro, Kaiky, Eduardo Bauermann e Lucas Pires; Camacho, Sandry e Ricardo Goulart; Ângelo, Marcos Leonardo e Marcos Guilherme.

PUBLICIDADE

Mas e o adversário?

Uma provável escalação do Novorizontino tem: Giovanni; Lucas Mendes, Bruno Aguiar, Edson Silva e Reverson; Barba, Léo Baiano e Marcinho (Anderson Rosa) e Danielzinho; Cléo Silva e Léo Tocantins.

FICHA TÉCNICA:
Santos x Novorizontino
Competição: Paulistão – 9ª rodada
Local: Estádio Vila Belmiro
Data: Domingo(27) às 18h30
Transmissão: HBO Max e Estádio TNT Sports

O Santos começa a partida na vice-liderança do Grupo D do Paulistão com 9 pontos conquistados até o momento, enquanto o Novorizontino tem apenas 2 e é o lanterna da chave B da competição.

Tudo sobre o jogo entre Santos e Novorizontino, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE