Home Esportes Olímpicos Que loucura! Judoca medalhista olímpica é desclassificada por deixar o celular cair do bolso durante luta

Que loucura! Judoca medalhista olímpica é desclassificada por deixar o celular cair do bolso durante luta

Judoca Priscilla Gneto se descuidou e entrou na luta da semifinal do Grand Slam de judô em Paris com o aparelho celular no bolso

Por Mário André Monteiro em 07/02/2022 10:19 - Atualizado há 4 anos

Reprodução TV

A judoca francesa Priscilla Gneto, de 30 anos, foi desclassificada na semifinal do Grand Slam de Paris neste domingo (06) de uma forma inacreditável.

Priscila Gneto entrou na luta contra a japonesa Momo Tamaoki, válida pela categoria até 57 kg do judô, com o celular no bolso do seu kimono. Na reta final do duelo, o aparelho caiu no tatame e o árbitro interrompeu a disputa imediatamente.

Depois de alguns segundos de análise, os juízes decidiram desclassificar a judoca francesa. Vale destacar que, na regra do judô, os atletas não podem ir para luta com qualquer objeto nos bolsos, e ela esqueceu de retirar seu celular.

“Esses são os imponderáveis ​​da vida. Eu não queria receber nenhum telefonema, mas queria uma medalha. Não posso fazer mais nada. Da próxima vez, vou ter mais cuidado com o bolso antes de pisar no tatame”, disse Priscilla Gneto em rápida declaração ao jornal “L’Equipe” depois do combate.

Priscilla Gneto é uma judoca experiente e já tem no currículo uma medalha de bronze conquistada nos Jogos Olímpicos de Londres, em 2012, além de uma medalha de ouro por equipes no Mundial de judô de 2014 e outro ouro no Campeonato Europeu de 2017.

Confira o momento do descuido no vídeo abaixo:

Sair da versão mobile