A eliminação da Copa da França para o Nice e as atuações irregulares em partidas recentes do Paris Saint-Germain aumentam ainda mais a pressão sobre Mauricio Pochettino. E o treinador do time francês já fica cada vez mais perto da porta de saída do Parque dos Príncipes
O site Footmercato repercutiu a imprensa francesa reporta que o treinador argentino já estaria ‘farto’ do PSG, ainda mais com a pressão que vem sofrendo com maus resultados e que ficou ainda maior com a saída da Copa da França. O sentimento da diretoria tem sido o mesmo, com os dirigentes parisienses também querendo se livrar de Pochettino.
Já havia, segundo as informações, a intenção da diretoria de demitir o treinador em janeiro, mas sem ter alguém ideal para assumir o comando e decidiu mantê-lo no cargo. No entanto, os indícios de uma possível demissão nas próximas semanas, dependendo dos resultados, já começam a se ver novamente rondando o Parque dos Príncipes.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJTbGs0dEhlWSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
?Info : Comme annoncé en octobre sur @footmercato, Zidane ?? est la priorité du #PSG pour l'après Pochettino ??.
• QSI est prêt à tout pour le convaincre.
• Zidane ?? n'est pas fan de Leonardo ??.
• Il aimerait travailler avec Wenger ?? à Paris.https://t.co/1N0WD4Qjvd
— Santi Aouna (@Santi_J_FM) February 3, 2022
Caso tenha que deixar o PSG, Zinedine Zidane é o objeto de desejo do time e já foi sondado em janeiro, mas o ex-Real Madrid recusou, dizendo não querer assumir o comando do clube no meio da temporada. Caso haja a saída do argentino, Zizou deve ser novamente alvo do parisienses.
Pochettino no United?
A demissão, no entanto, não significaria que Pochettino teria que esperar muito para achar um novo clube. O Manchester United é o favorito a contratar o argentino para assumir a vaga de treinador na próxima temporada, já que Ralf Rangnick só comandará os Red Devils até o fim da temporada 2021/22. Pelo sucesso que teve comandando o Tottenham, o nome do atual técnico do PSG segue muito prestigiado pelos dirigentes do time inglês.

