Home Mercado da Bola Mas já? Rafael Navarro recebe oferta para deixar o Palmeiras, revela Abel Ferreira

Mas já? Rafael Navarro recebe oferta para deixar o Palmeiras, revela Abel Ferreira

Atacante foi contratado em janeiro vindo do Botafogo e ainda não conseguiu marcar com a camisa do Palmeiras. Abel pediu calma aos torcedores

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O atacante Rafael Navarro segue atraindo interesse no mercado mesmo com poucos meses no Palmeiras. Contratado em janeiro após deixar o Botafogo em fim de contrato, o jogador ainda não balançou as redes pelo clube alviverde, mas segue nos planos do técnico Abel Ferreira. O português, inclusive, foi quem revelou a oferta pelo atleta.

PUBLICIDADE

“Acreditem nele, tem muito potencial, para que vocês saibam temos uma proposta para vendê-lo se quisermos. É sinal de que tem qualidade. A camisa de centroavante do Palmeiras pesa muito, mas vamos torná-la mais leve, vamos ajudá-lo, como a todos os jogadores que estão aqui”, destacou o comandante do Palmeiras em entrevista coletiva.

“Eu tenho paciência, como tivemos com Zé Rafael, Luan e muitos outros, que às vezes temos a tendência de criticar. É um jogador de qualidade e em quem confio, e estamos falando diretamente do Navarro. Tenham paciência, futebol não se faz em dois dias”, disse Abel Ferreira após o empate sem gols com a Inter de Limeira.

PUBLICIDADE

Abel Ferreira destaca mudança de Navarro no Palmeiras

O técnico português ainda comentou sobre os novos testes feitos em meio às finais da Recopa Sul-Americana. “Não há outra forma de ser competitivo sem rodar a equipe. Foi o que aprendi no futebol brasileiro. Do Paulista, acho que somos a única equipe que está sempre a jogar de dois em dois dias, ou três em três dias. Parabéns aos meus jogadores, sabemos que podemos fazer melhor, mas as condições hoje estavam muito difíceis”, disse Abel Ferreira.

“Tivemos jogo há três dias, e não há outra forma. O futebol brasileiro tem a particularidade de ter muitos jogos seguidos. Já tivemos lesões físicas do Scarpa e do Luan, fruto desta intensidade. A equipe que quer jogar no limite com esta densidade vai ter lesões, é normal. Iniciamos quase que desde o primeiro dia fazendo a gestão de energia para jogar na máxima força. Olhamos para os que estavam disponíveis, hoje decidimos o Deyverson como um centroavante mais fixo e o Navarro um pouquinho fora da posição natural dele, mas para dar minutos e experiência, porque acreditamos nele“, destacou o comandante do Palmeiras.


Abel Ferreira explica escalação contra a Inter de Limeira

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJWRDlkZklYNSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]