Home Futebol Clima ruim? Ralf Rangnick diz aos jogadores para pararem de reclamar dele nas redes sociais

Clima ruim? Ralf Rangnick diz aos jogadores para pararem de reclamar dele nas redes sociais

Treinador do Manchester United mandou o recado direto para seu elenco, especialmente para Lingard

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O técnico do Manchester United, Ralf Rangnick, enviou uma mensagem direta para seu elenco. Assim, o treinador afirmou que o ideal é deixar tudo dentro do vestiário, e não indiretas em redes sociais. “É sempre o melhor. Eu nunca li, ou comuniquei nada através das mídias sociais”, declarou o comandante dos Red Devils.

PUBLICIDADE

Além disso, Rangnick afirmou não ter contas em nenhum desses meios. Todo essa questão começou porque Martial, que não está mais no Manchester United, e Lingard, reclamaram do clube e do treinador em suas mídias sociais. “O clube me avisou para eu tirar um tempo de folga para tratar de assuntos pessoais. Mas eu sou profissional, não preciso disso, e sempre me dediquei 100% ao clube”, afirmou Lingard em sua conta do Twitter.

O atacante inglês foi as mídia para esclarecer algumas questões internas do Manchester United. De acordo com o clube, Lingard pediu um tempo de fora após não conseguir ir para o Newcastle. Por conta disso, ele foi ao Twitter negar.

PUBLICIDADE

Já Rangnick, declarou que o melhor é sempre manter tudo dentro do vestiário. Além disso, o treinador dos Red Devils afirmou não ter conta nas redes sociais.

“Eu não estou nas redes sociais, e não tenho tempo para isso, para mim, o melhor é sempre falar com os jogadores diretamente. Eu fiz isso com Martial e Lingard, mas talvez, eu seja de uma geração diferente. Minha geração não cresceu com esse tipo de coisa”, ressaltou Ralf Rangnick.

Por fim, ele completou afirmando que a questão com os dois jogadores já estão resolvidas. “Eu sei exatamente o que eu disse para os dois e o que aconteceu. Não há mais razões para discutir isso”, concluiu o técnico do Manchester United.