Home Mídia Esportiva RB Salzburg x Bayern de Munique: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

RB Salzburg x Bayern de Munique: saiba onde assistir ao jogo da Champions League AO VIVO

RB Salzburg x Bayern de Munique fazem partida de ida das oitavas de final da Champions League, e o Torcedores.com mostra como assistir ao jogão AO VIVO

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League segue pegando fogo! E nesta quarta(16), RB Salzburg e Bayern de Munique se enfrentam na Red Bull Arena, em jogo de ida das oitavas de final da competição. A partida está prevista para às 17hs.

PUBLICIDADE

Assistir RB Salzburg x Bayern de Munique AO VIVO:

Para acompanhar o duelo entre RB Salzburg e Bayern de Munique AO VIVO, o torcedor terá a opção do Space na TV fechada, além da plataforme online do HBO Max.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJnR0xXWUNDayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Prováveis escalações

Provável escalação RB Salzburg: Kohn; Kristensen, Onguene, Wober e Ulmer; Sucic, Camara e Siewald; Aaronson; Adeyemi e Okafor

Provável escalação Bayern de Munique: Ulreich; Pavard, Sule, Upamecano e Lucas Hernandez; Kimmich e Tolisso; Gnabry, Muller e Sane; Lewandowski.

FICHA TÉCNICA
RB Salzburg x Bayern de Munique
Competição: Champions League – Oitavas de final (jogo de ida)
Local: Red Bull Arena, em Salzburgo
Data: Quarta(16) às 17hs
Transmissão: Space e HBO Max

O Bayern chega até aqui após primeira fase impecável, onde venceu as 6 partidas disputadas, somando os 18 pontos possíveis na chave E. Já o RB Salzburg, foi o vice-líder do Grupo G, com 10 pontos conquistados.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o jogaço entre RB Salzburg e Bayern de Munique, você confere aqui no Torcedores.com