Home Futebol Real Madrid tem dúvida importante na escalação contra o PSG; veja time

Real Madrid tem dúvida importante na escalação contra o PSG; veja time

Semifinalista da última edição da Champions League, Real Madrid encara “final antecipada” contra o PSG

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

O Real Madrid encara o PSG hoje (15), logo mais às 17h (horário de Brasília), em jogo de ida das oitavas de final da Champions League, que será disputado no estádio Parc des Princes, em Paris (FRA). Para o duelo, o técnico Carlo Ancelotti deverá ter todo o elenco à disposição e vai colocar força máxima em campo.

PUBLICIDADE

Escalação do Real Madrid contra o PSG

A única e maior dúvida do treinador italiano para escalar o time madridista está no comando do ataque, já que o centroavante Karim Benzema, recém-recuperado de problemas físicos, ainda não tem presença garantida no duelo.

Questionado se o atacante francês estará em campo, Ancelotti deixou no ar a possibilidade. A escalação vai depender somente do jogador dizer se está 100%.

PUBLICIDADE

“A última palavra é de três pessoas (jogador, médico e treinador). Eu acho que sou o último. Tenho que ouvir e depois tomar a decisão. É importante a alta médica, que o jogador já teve porque treinou com o grupo ontem, e também individualmente, sem problemas, e depois há a sensação do jogador. Depois o treinador tem que pensar que há um mês que não joga, mas é o Karim, não é um jogador qualquer. Se Karim estiver bem, é claro que tem que jogar”, disse o treinador em entrevista coletiva.

Caso o francês não comece entre os titulares, as opções imediatas são Jović e Bale.

Assim, o time do Real que entra em campo nesta terça deve ter: Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Benzema (Jović) e Vinicius Jr.

Paris Saint-Germain x Real Madrid

PUBLICIDADE

Data e horário: 15/2/2022, às 17h (de Brasília)
Local: Parque dos Príncipes, em Paris (FRA)
Onde assistir: SBT, TNT e HBO Max

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

PSG (Técnico: Mauricio Pochettino)

Donnarumma; Hakimi, Marquinhos, Kimpembe e Mendes; Verratti, Danilo e Wijnaldum; Messi, Mbappé e Di Maria

PUBLICIDADE

Desfalques: Sergio Ramos e Ander Herrera (machucados)

REAL MADRID (Técnico: Carlo Ancelotti)

Courtois; Carvajal, Eder Militão, Alaba e Mendy; Modric, Casemiro e Kroos; Asensio, Benzema (Jović) e Vinícius Júnior

Desfalques: Nenhum

PUBLICIDADE