Home Futebol Real Madrid tem ‘plano b’ caso negociação com Mbappé não dê certo

Real Madrid tem ‘plano b’ caso negociação com Mbappé não dê certo

Atacante do PSG quer ir pro clube Merengue, mas negócio ainda não está fechado

Gabriel Rezende
Colaborador do Torcedores

O Real Madrid já tem um “plano B” caso não consiga fechar com Mbappé. Apesar de o atacante do PSG já ter desejado e diz sonhar em jogar no clube Merengue, o contrato entre os dois ainda não foi fechado. Assim, o time de Vini Jr. e companhia, definiu  que no caso de não contratação do francês, Salah, do Liverpool, é o nome ideal.

PUBLICIDADE

De acordo com o Portal Fichajes, o PSG ainda não desistiu de manter o astro no seu time. Assim, apesar de Real Madrid e Mbappé quererem se juntar, o casamento pode não acontecer. Dessa forma, Salah, um dos melhores jogadores do mundo na temporada, pode terminar em Madrid.

Recentemente, Liverpool e o “rei do Egito”, estiveram em uma polêmica sobre a renovação do atacante. Mo Salah disse em entrevista que não está pedindo muita coisa ao clube. Além disso, ele recusou uma das ofertas salariais dos Reds, que também não quer pagar o que o atacante está pedindo.

PUBLICIDADE

Na atual temporada, Salah já marcou 25 gols, em 30 jogos, além de nove assistências. O atacante é o principal jogador do Liverpool e conduziu o Egito até a final da Copa Africana de Nações.

Por fim, o atacante não está necessariamente na mira do Real Madrid. No entanto, é encarado como uma opção para o clube Merengue caso não consiga contratar Mbappé. Embora o francês tenha recusado todas as ofertas de renovação do PSG, o clube segue oferecendo muito dinheiro ao astro, na tentativa de convencer ele a ficar em Paris.