Home Futebol Red Bull Bragantino tira onda com São Paulo e exalta atuação de Artur após vitória: ‘Artrikas’

Red Bull Bragantino tira onda com São Paulo e exalta atuação de Artur após vitória: ‘Artrikas’

Artur tem histórico favorável contra o São Paulo

nicholasorb
Comunicação Social - Jornalismo

São Paulo definitivamente não vive o seu melhor momento. Depois da derrota por 4 a 3 para o Red Bull Bragantino, em jogo repleto de reviravoltas, o Twitter oficial do clube interiorano utilizou o bom retrospecto de Artur para provocar os tricolores.

PUBLICIDADE

O Bragantino ainda aproveitou para fazer um trocadilho com o apelido ‘Trikas’, alcunha que não foi bem aceita em parte da torcida são-paulina.

Se eu sou ele, mudo o nome para Artrikas“, disse o tweet utilizando a foto de Artur.

PUBLICIDADE

Vivendo dias conturbados, o São Paulo ainda não venceu na atual temporada. São duas derrotas e um empate em três partidas, todas disputadas pelo Campeonato Paulista.

PUBLICIDADE

Ontem (3), o algoz foi o Red Bull Bragantino, que bateu o São Paulo por 4 a 3, no estádio Nabi Abi Chedid, em duelo válido pela terceira rodada do estadual.

Com o resultado, o São Paulo e se manteve na terceira posição do Grupo B do Paulistão, atrás da Ferroviária, que tem cinco pontos, e do São Bernardo, com quatro. São Paulo segue com apenas um ponto, mesma quantidade do lanterna Novorizontino – fica atrás por ter saldo de gols inferior.

Já o Red Bull Bragantino estreiou em 2022 com uma derrota, mas recuperou a liderança do Grupo D com duas vitórias. Santos, Santo André e Ponte Preta, nessa ordem, completam o ranking, todos com quatro pontos.

Histórico de Artur contra o São Paulo

Além de ter marcado um dos gols da última partida, Artur possui quatro vitórias, dois empates e somente uma derrota em sete partidas contra o Tricolor.

PUBLICIDADE

O meia-atacante de 23 anos soma quatro gols e três assistências no histórico do confronto entre Red Bull Bragantino e São Paulo.