Home Futebol Resultados ruins, pressão e briga com jogadores podem ‘derrubar’ Ceni no São Paulo

Resultados ruins, pressão e briga com jogadores podem ‘derrubar’ Ceni no São Paulo

Rogério Ceni não vem convencendo em sua segunda passagem como treinador no São Paulo

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

O São Paulo começou o ano em baixa. O Tricolor é o único grande que ainda não venceu no Paulistão. Até aqui, o clube do Morumbi, perdeu para Guarani e Red Bull Bragantino e empatou com o Ituano. O time comandado por Rogério Ceni é o penúltimo colocado no grupo B da competição.

PUBLICIDADE

Com os resultados ruins, a pressão sobre Rogério Ceni aumenta. Segundo Jorge Nicola, na última segunda-feira (31), teve uma reunião do conselho para debater a situação econômica em 2022. Mas, durante a reunião, alguns conselheiros culparam o treinador pelo momento ruim do São Paulo. Ainda de acordo com o jornalista, alguns conselheiros pediram a demissão do treinador.

Ainda segundo o comunicador, Rogério Ceni também tem problemas no vestiário. Alguns jogadores do elenco não estão se dando bem com o treinador. Eles estariam incomodados com o jeito que o treinador se relaciona e comunica.

PUBLICIDADE

Além disso, alguns funcionários antigos do clube também estariam descordando do jeito em que Rogério Ceni vem trabalhando. Para eles, o treinador é muito rigoroso e as vezes passa do tom.

Em contato com o jornalista, um dirigente do São Paulo, por hora, descartou a demissão de técnico. Mas, com os resultados ruins e o clima não muito bom com funcionários e jogadores, o treinador pode sim ‘cair’ em breve.

Evolução do time no Paulistão

Após o jogo contra o Red Bull Bragantino, Rogério Ceni lamentou o resultado, os erros cometidos e cobrou evolução do time na competição.

PUBLICIDADE

“Os resultados precisam vir para classificar no Paulista, subir o nível de jogo. Não adianta jogar um bom jogo se no final você acaba entregando o resultado ao adversário. Nós sofremos muito para conseguirmos os nossos gols e entregamos com muita facilidade a possibilidade de gol ao adversário”, afirmou.

O São Paulo volta à campo pelo Campeonato Paulista na próxima quarta-feira (09), às 19 horas, para enfrentar o Santo André, no Morumbi.